LoL: MiT confirma saída do Flamengo Esports

Nenhum comentário

Afastado logo depois da 3ª semana do segundo split do CBLoL, Gabriel “MiT” Souza anunciou hoje a sua saída do Flamengo Esports. Em texto de despedida, MiT relembrou alguns momentos da sua história e afirmou que foi afastado não pelos seus resultados, mas por divergência de idéias.

MiT chegou no Flamengo em novembro de 2017, logo após ter passado um pouco mais de dois anos como técnico da paiN Gaming, onde ele conquistou em 2015 o segundo split do CBLoL, o IWCI e disputou o Mundial, cravando a melhor campanha de um time brasileiro até hoje na competição. Com Gabriel “MiT“, o Flamengo conquistou o vice-campeonato do Circuito Desafiante, subindo na Série de Promoção após vencer a Team oNe por 5-2 na ocasião. 

Na 4ª semana do último split, MiT foi substituído por Gabriel “Von” Barbosa, que segue comandando a equipe rubro-negra. Com Von no comando, o Flamengo foi vice-campeão do CBLoL 2018, perdendo para a KaBuM! e-Sports por 3-1 na final. 

MiT declarou que está free agent e se colocou a disposição das equipes, tanto para posição de Head Coach, quanto para outras atividades envolvendo os esports.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.