No último sábado (27), o coreano Son “Mickey” Young-min, anunciou que não faz mais parte do Golden Guardians, time de League of Legends do Golden State Warriors, da NBA. A organização surgiu esse ano, após o cenário norte-americano aderir ao sistema de franquias.
Até o momento de publicação dessa matéria, a organização não se pronunciou com relação a saída do jogador, que já declarou estar free agent em seu Twitter. Mickey chegou na organização em abril deste ano, para substituir o popular Hai “Hai” Du Lam, que se afastou do cenário competitivo.
Mickey já passou por grandes equipes do cenário coreano, como Afreeca Freecs e KOO Tigers. Antes de ir para a Golden Guardians, o jogador defendia a Team Liquid, posteriormente sendo transferido para a rota do meio da equipe Academy. O Golden Guardians teve dois splits desastrosos, terminando ambos na 10ª colocação da LCS NA.
Hello i’m Mickey
My current Status is FA and i am looking for the team.
If you want to contact me , send to message or e-mail.E-mail:anc_mickey@naver.com
— Son Youngmin (@GGS_Mickey) 27 de outubro de 2018
Na Turquia, parece que SuperMassive está buscando mudanças drásticas em sua line-up. Após colocar o mid laner Lee “GBM” Chang-seok no mercado, a dinastia da Turkish Championship League (TCL) voltou a dispensar outros nomes da organização. O suporte No “SnowFlower” Hoi-jong e o técnico Heo “Irean” Yeong-cheol foram liberados para negociar com outras equipes. Curiosamente, todos os nomes dispensados pela equipe turca até o momento, são coreanos.
Hello i’m snowflower
I played in supermassive
I got permission to explore offers but not FA
If you want to contact me , send to message or e-mailE-mail: ghlwhddla@naver.com
— SUP SnowFlower (@lolSnowflower97) 27 de outubro de 2018
Hello guys !!
I’m supermassive coach irean
I was honor to work with Supermassive.
I got permission from Supermassive to discuss with other teams. If anyone interested to me ,please send me a message or email. Maybe i have no problem with english communication
Thank you so much— Young-cheol Heo (@SUP_irean) 27 de outubro de 2018
Tanto SnowFlower, quanto Irean, chegaram na organização no final de 2017. Juntos, conquistaram os dois últimos splits da TCL, o Rift Rivals, e disputaram Mid-Season Invitational e Campeonato Mundial. Embora domine no cenário turco, a SuperMassive não tem acumulado boas campanhas internacionais. A última delas foi no Worlds, onde a equipe não saiu da Fase de Entrada, tendo caído para a G-Rex depois de 3-1 na segunda etapa da disputa.