LoL: ProGaming anuncia Head Coach europeu para próxima temporada

Nenhum comentário

Nesta segunda-feira (29), a ProGaming Esports anunciou o novo Head Coach da equipe. O norueguês Kristoffer “Utama” Odland vai ser a cabeça da comissão técnica da equipe para a próxima temporada do CBLoL.

O anúncio foi feito através de um vídeo publicado no Youtube, onde Utama conta um pouco da sua carreira dentro do League of Legends e fala sobre as suas expectativas para com a ProGaming, Confira:

Utama atua na posição desde 2014, a equipe mais famosa pela qual ele passou foi a Royal Bandits, da Turquia, onde esteve por pouco mais de dois meses. A sua última equipe foi a dinamarquesa Good Game Esport, onde atua o suporte Benjamin “Visdom” Larsen, que atuou pela CNB no ano passado.

A ProGaming vem passando por diversas mudanças. Após dispensar Gustavo “Minerva” Queiroz, que assinou com a paiN Gaming, e emprestar Matheus “SkyBart” Neves para a Team oNe, Utama é a nova aquisição da equipe, que parece está focada em mudar, depois do incidente no último split, no qual quase foi rebaixada.

A primeira mudança feita foi a contratação do ex-Operation Kino, Humberto “Garo” Peixoto, que foi destaque na última temporada do Circuito Desafiante. 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.