PES: Corinthians retorna aos esports e anuncia Felipe Mestre

Nenhum comentário

Após abandonar a RED Canids em março deste ano, o Corinthians anunciou hoje (29) o seu retorno aos esportes eletrônicos… mas nada de League of Legends, a bola da vez é o Pro Evolution Soccer (PES). O timão anunciou Felipe “Felipe Mestre” Pereira como o primeiro nome que representará a equipe no jogo de futebol digital.

Fiel, pode ter certeza que toda raça e dedicação que um atleta do Corinthians tem quando usa a camisa do maior clube do Brasil, não faltará para mim dentro dos gramados virtuais em busca de títulos para o Timão”, disse o jogador ao site oficial do clube paulista. Aos 26 anos de idade, Mestre já acumula uma série de títulos importantes em sua carreira como jogador profissional.

Dentre as conquistas mais importantes estão o pentacampeonato paulista, a terceira colocação no Mundial em Barcelona – terminando como o melhor representante da América Latina em 2018 -, e o vice-campeonato do Circuito Mundial de PES em Buenos Aires. O Corintiano também foi o único brasileiro que disputou a Eurocopa Paris, em 2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.