BR6 2019: Após a vitória da NiP sobre a ReD DevilS, wag e VelveT falaram sobre o confronto

Nenhum comentário

No último domingo (28) a Ninjas in Pyjamas venceu a ReD DevilS por 2-0 e assumiu a segunda colocação no Brasileirão Rainbow Six 2019. Após a partida, conversamos com Wagner “wag” Alfaro, peça fundamental da NiP no confronto.

2
Classificação geral (Foto: Ubisoft)

Eu acho que foi mais disputado do que pensávamos que seria. A ReD DevilS, apesar de ser um time novo, é um time bom, e acredito que eles fizeram uma partida de igual pra igual com a gente“, disse wag, opinando com relação a partida.

Ontem (29), a NiP enfrentou a FaZe Clan na final do OGA PIT Season 2, e a atual campeã brasileira saiu com a vitória por 3-1. Com a final do OGA, o único compromisso da NiP no momento é o BR6. Como a próxima partida deles acontece apenas no dia 11/11, os jogadores terão um tempo para descansar e se preparar para o próximo confronto. 

Wag falou sobre a ansiedade em voltar pra casa, mas descartou que isso fosse um fator que afetaria a equipe em algum momento no jogo. “A gente sabe separar isso muito bem“, disse o Ninja.

Conversamos também com Gabriel ”VelveT” Stédile, jogador da ReD DevilS, que falou sobre a derrota na série.

Cara… foi complicado. No começo a gente “pisou numa pedra”, pois estávamos pensando em uma tática que eles iram fazer, mas eles fizeram outra, e… a cada round a gente foi adaptando, de um a zero, pra um a um, de dois a um, pra dois a dois. Acho que no final, o problema foi a comunicação mesmo“, comentou Gabriel.

Na quarta-feira (31), começam os playoffs da Challenger League, onde o campeão sobe direto para a Pro League. A RD terminou a primeira fase isolada na tabela, e terá pela frente nas semifinais, a YeaH! Gaming. VelveT contou pra gente que a rotina de treinos está fluindo muito bem, mas descartou ter “um gás” a mais por conta da primeira colocação.

Não dá um ânimo a mais ter terminado em primeiro. A gente jogou os pontos corridos pra ficar em primeiro e subir direto, mas mudou a regra e teremos que disputar os playoffs… então por causa disso, tudo vai ser decidido na quarta-feira“, concluiu.


Entrevistas: Otávio Zanotti
Texto: Gabriel Reis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.