Estão definidos os dois primeiros classificados para a final brasileira do Red Bull Player One

Nenhum comentário

Maior torneio amador de “x1” do mundo, o Red Bull Player One já tem definido os dois primeiros classificados para a final brasileira da competição. Felipe “BF” Gonçalves e Israel “comet1” Diniz foram os grandes vencedores da primeira etapa da disputa.

Conhecido como o “Xará do BrTT”, Felipe “BF” joga na posição de atirador assim como o o “pai”. Ele conheceu o League of Legends em 2012 e desde então, tem se inspirado no ídolo do Flamengo Esports. “O brTT é um jogador absurdo. Tem a carreira de maior sucesso do competitivo nacional e seria incrível ter uma semelhante com a dele. Eu comecei a jogar no final de 2012 e, aliás, no 5×5, costumo me dar bem como atirador. Além disso, observo bastante o Rekkles, Uzi e TitaN”, afirma BF.

O segundo jogador que garantiu a vaga também atua como atirador. Israel “comet1” tem 18 anos e começou a jogar LoL no mesmo período que o BF. Mostrando ambição, ele segue convicto com o seu objetivo principal: jogar o Campeonato Mundial. “Quando conheci o jogo, ‘brTT’ e ‘Kami’ eram os dois ícones. Por isso, eu me espelho muito neles. Desde que comecei a minha jornada no LoL, sempre joguei visando ao competitivo. Eu não digo a palavra ‘sonho’, pois parece algo inalcançável. Eu defino isso como uma meta pela qual batalho todos os dias”, disse comet1.

Os outros dois finalistas serão decididos nos dias 4 e 11 de novembro. Você pode realizar a sua inscrição para competir acessando a página da Red Bull Player One. Os quatro finalistas brigarão pela glória no dia 17 de novembro, na grande final do torneio, que além de classificar o jogador para a etapa mundial do Red Bull Player One, vai proporcionara a ele um bootcamp na Gaming House da RED Canids, com o embaixador Felipe “YoDa” Noronha e toda a Matilha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.