LoL: Riot Games confirma próximas sedes do Campeonato Mundial

Nenhum comentário

Na manhã desta quinta-feira (1), a Riot Games divulgou quais regiões receberiam o Mundial de League of Legends nos próximos 3 anos.

Em 2019, o campeonato será sediado na Europa; em 2020, o torneio volta a acontecer no ocidente, mas nada de Coreia, a bola da vez será a China. O último local confirmado foi a América do Norte, para 2021.

Com exceção da China, as regiões escolhidas já receberam o Campeonato Mundial mais de uma vez. A Europa foi responsável por sediar o torneio em 2011; a segunda edição europeia aconteceu em 2015. A América do Norte sediou as segunda (2012) e terceira (2013) edições do torneio e recentemente, em 2016, foi a casa do torneio mais uma vez. A China só recebeu o torneio uma vez até hoje, no ano passado.

Curiosamente, as três regiões escolhidas foram semifinalistas na edição de 2018 do Worlds, com Cloud9 (NA), G2 e Fnatic (EU) e Invictus (CN). A final será disputada entre Fnatic e Invictus, ou seja, o Mundial do ano que vem pode acontecer mais uma vez na casa dos campeões, caso a Fnatic venha a ser campeã no próximo sábado (3).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.