Rainbow Six: ReD DevilS e Guidance Gaming disputam a final da Challenger League

Nenhum comentário

Na última quarta-feira (31) tivemos a semifinal da Challenger League LATAM. As partidas foram disputadas em MD3 e os confrontos foram ReD DevilS x YeaH! Gaming e SG e-Sports x Guidance Gaming

Guidance x SG

SG teve que fazer uma alteração em sua line-up, para essa primeira partida, “Germano” foi substituído por “SHoTzZ“. No Fronteira, a equipe da SG abriu o placar mas logo na sequência a GG já buscou o empate, passando a dominar a partida e chegando na troca de lados com 4-1 no placar. No ataque, a SG tentou reagir mas com defesas bem postadas a Guidance garantiu a vitória por 6-1.

Para o mapa Oregon, a SG e-Sports voltou com outra alteração – saiu “SHoTzZ” e entrou “Bastoz” -, contudo, a mudança não surtiu muito efeito no começo do jogo. A GG saiu na frente e a SG até chegou a empatar, mas com bons avanços a Guidance garantiu mais 3 rounds de ataque, o último com direito a triple kill do “Miracle“.

Em seu ataque, a SG melhorou e esteve próxima do empate, entretanto, a GG voltou a encaixar os rounds e finalizou a partida por 6-3, garantindo a sua vaga na grande final. O destaque da partida foi “Miracle” com 18 kills.

ReD DevilS x YeaH!

Os Devils fizeram uma mudança em sua line-up titular, para essa partida, “VittZZZ” entrou no lugar de “Zyon“. No Litoral, a YeaH! começou melhor garantindo os primeiros rounds, mas ainda na primeira metade, a RD correu atrás da virada. No ataque, a equipe vermelha ampliou a vantagem e freou a reação da YeaH!, que não conseguiu alcançar o empate e viu o mapa terminando em 6-3 para a ReD DevilS.

No Fronteira, novamente a YeaH! começou melhor e conseguiu fazer uma primeira metade perfeita, abrindo 5-0 no placar – com direito a uma jogada incrível de “Livex” fazendo 4 kills no 2° round. Em sua defesa, os Devils tentaram reagir mas venceram apenas 2 rounds antes da YeaH! finalizar o mapa por 6-2.

O mapa de desempate foi Casa de Campo, onde a YeaH! voltou a abrir o placar mas logo a ReD virou e chegou a inversão de lados com a vantagem mínima nos rounds. Na segunda metade, a RD foi superior e conseguiu se distanciar no placar, sem dar chances da YeaH! reagir. O placar final foi 6-3 e a ReD DevilS garantiu vaga para a grande final. Os destaques da partida foram “VittZZZ” – com 25 kills – e “Abreu” – com 22 kills.

Próximos jogos – Sexta (02), a partir das 18h
  • ReD DevilS x Guidance Gaming
  • paiN Gaming x (Perdedor da 1ª partida) – Relegation
Transmissão

A final da Challenger League será transmitida no canal oficial do Rainbow6BR, mas o restante das partidas foram transmitidas pelos Community Casters da ESL (Moska1m, Guillethekid e TaffsX) em seus próprios canais na Twitch.

A cobertura completa da Rainbow Six Challenger League Season 8 você acompanha aqui no Multiverso+.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.