LoL: Brucer retorna para Team oNe e CNB dispensa Robo, Rakin e Baiano

um comentário

Uma semana antes de estrear na SuperLiga, a CNB e-Sports anunciou nesta sexta-feira (2) diversas mudanças em sua equipe de League of Legends. Após anunciar o retorno de Bruno “Brucer” Pereira para a Team oNe, a organização encerrou o contrato com três de seus jogadores. O top laner Leonardo “Robo” Souza, o meio Rafael “Rakin” Knittel e o suporte, Gustavo “Baiano” Gonçalves.

Robo” assinou com a organização após deixar a RED Canids – onde foi campeão brasileiro – no final do ano passado. Ele foi peça fundamental no último ano da CNB, sendo um dos jogadores mais importantes da organização, principalmente com a sua versatilidade durante o uso do “autofill” no último split.

Rakin” chegou no time depois de pouco mais de um ano com a paiN Gaming, onde ficou boa parte do tempo na reserva. “Baiano” veio no mesmo período que Robo, logo depois de uma estadia na Big Gods Jackals na Challenger Series Norte Americana.

Brucer” retornou a Team oNe após o fim do contrato de empréstimo entre as organizações. Ele chegou no último split, depois da T1 ter sido rebaixada para o Circuito Desafiante, onde se manteve e disputará mais uma vez a vaga para o CBLoL no próximo ano.

Dos titulares, restam na CNB: Gabriel “Turtle” Peixoto, Yan “Yampi” Petermann e Pablo “pbO” Yuri. Os recém-chegados da base Benjamin “Hy0g4” de Barbi e Vinícius “bydeki” Hideki também continuam na organização. De acordo com a CNB, o objetivo das mudanças é fazer uma reformulação que seja benéfica não só à equipe, mas ao cenário como um todo. Será que teremos + nomes internacionais chegando no CBLoL?

Anúncios

1 comentário em “LoL: Brucer retorna para Team oNe e CNB dispensa Robo, Rakin e Baiano”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.