Rainbow Six: 2Kill Gaming e Black Dragons vencem no início da 3ª rodada do BR6 B 2019

Nenhum comentário

Tivemos nessa quinta-feira (1) o começo da 3ª rodada do Brasileirão de Rainbow Six Serie B, com os confrontos: 2Kill Gaming x Assault Team e Black Dragons x Cartel eSports. Vale lembrar que a equipe da Cartel foi para a SG e-Sports, mas no BR6 B eles só podem atuar com essa tag após a abertura da janela da transferências.

2Kill Gaming x Assault Team

O primeiro mapa foi Oregon, onde a equipe da 2Kill começou melhor levando 3 rounds seguidos. A aT teve uma pequena reação mas os Killers voltaram a garantir mais um round, chegando ao final da primeira metade com 4-1 no placar. No  ataque, a Assault levou um round, porém a 2Kill logo freou a reação do adversário, fechando a partida em 6-2.

No Litoral, a aT abriu o placar mas não foi capaz de segurar os avanços dos Killers, que viraram a partida novamente, fechando a primeira metade em 4-1, e garantindo o match point logo no primeiro round após a inversão de lados. Com a grande vantagem aberta, a reação da Assault Team ficou praticamente impossível; a equipe chegou a ganhar um round, mas a 2Kill finalizou em 6-2 e garantiu mais 3 pontos na tabela. O destaque da partida foi “SKadinha“, com 32 kills.

Black Dragons x Cartel eSports

A Black Dragons surpreendeu e fez uma alteração para essa partida. “Norden“, que é Coach – mas já atuou como player em outros equipes -, entrou no lugar de “Slash“, enquanto na Cartel, “Germano” voltou a titularidade após ser substituído na última partida da CL.

O primeiro mapa disputado foi Banco, e mesmo com a alteração, a equipe da BD conseguiu dominar completamente o mapa sem dar chances da Cartel reagir, assim garantindo uma vitoria perfeita por 6-0.

No Consulado, a BD saiu na frente e a Cartel buscou o empate, mas os Dragões voltaram a dominar a partida, abrindo 4-1 na primeira metade e levando os 2 primeiros rounds de ataque para finalizar o jogo em 6-1. Com a vitória, a Black Dragons garante 3 pontos e sobe para a 1° colocação no campeonato. O destaque da partida foi “LEVBXD“, com 21 kills.

Tabela
  1. Black Dragons – 7 Pontos
  2. Guindance Gaming – 6 Pontos
  3. 2Kill Gaming – 5 Pontos
  4. INTZ eSports – 5 Pontos
  5. WP Gaming -2 Pontos
  6. Santos eSports – 1 Ponto
  7. Cartel eSports – 0 Pontos
  8. Assault Team – 0 Pontos 
Próximos jogos – Quinta (08), as 20h
  • Guidance Gaming x INTZ eSports
  • Santos eSports x WP Gaming
Transmissão

O Brasileirão Série B não conta com transmissões no canal oficial do Rainbow6BR, mas as partidas são transmitidas pelos Community Casters (RetalhaMoska1m, Guillethekid e TaffsX) em seus próprios canais na Twitch.

A cobertura completa do Brasileirão Rainbow Six Série B você acompanha aqui no Multiverso+.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.