BlizzCon: Confira o que rolou nas quartas de final da Copa do Mundo de Overwatch

Nenhum comentário

Depois de um mês esperando, as quartas de final da World Cup finalmente chegaram. As oito seleções que vão disputar as últimas fases da Copa do Mundo de Overwatch se encontram durante na BlizzCon 2018. As seleções dos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, França, Finlândia, China, Coreia do Sul e Austrália fizeram suas primeiras partidas no dia de ontem (2).

Estados Unidos x Reino Unido

Os Estados Unidos chegaram nesta série como favorita ao título, junto ao time do Canadá e da Coreia do Sul. Mesmo ganhando o primeiro mapa – Illios -, a equipe do Reino Unido conseguiu se mostrar uma formação nova e renovada, mesmo tendo jogadores de Contenders contra experientes da OWL, venceu o jogo contra os norte-americanos por 3-1 e cravou sua ida para as semifinais.

DrBfMZQU8AAwZmd
O Team USA cai diante dos britânicos (Foto: Team USA Overwatch)
França x Canadá

A França, chegava nesta série como destaque pela sua boa fase de grupos, abusou bastante da torcida presente, que funcionou como um sexto player na partida contra o Canadá. A equipe do MVP do último mundial, xQc, levou o jogo por 3-0, sabendo executar bem os mapas e o draft dos heróis montado por eles.

China x Finlândia

A equipe chinesa mostrou a força asiática nesta série, desbancando a equipe da Finlândia, formada por jogadores  bastante experientes da OWL. A equipe da China é composta por jogadores da Contenders, mas mesmo assim, não seria surpresa vermos alguns indo para a principal torneio de Overwatch em fevereiro.

Austrália x Coreia do Sul

Favorita do oriente, a Coreia chegou para defender seu título mundial e bateu a Austrália, que veio com uma empolgação a mais por causa de sua campanha na fase de grupos. A Coreia do Sul vem para as semifinais esperando fazer uma campanha sólida, assim como foi no ano passado.

DrDCaQuU0AE4z4L
Raise your Koalas (Foto: Australia 2018 WC)
Calendário

Sábado (3/11)

  • 13h30 – 15h30 (Brasília) – Reino Unido x Coreia do Sul
  • 15h30 – 17h30 (Brasília) – Canadá x China
  • 17h30 – 19h30 (Brasília) – Disputa do terceiro lugar
  • 19h45 – 22h30 (Brasília) – Final
Transmissão

Acompanhe os jogos com narração PT-BR no canal do VecetTV na  Twitch. O Multiverso+ fará a cobertura completa da competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.