Diablo Immortal o novo game da série que virá para Android e IOS

Nenhum comentário

A Blizzard Entertainment revelou durante a Blizzcon o mais novo jogo da aclamada franquia Diablo, Diablo Immortal, um MMORPG de ação Android e iOS.

Seis classes estarão disponíveis no lançamento: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista. Cada uma com habilidades novas, visando renovar a experiência vivida em Diablo III. Diablo Immortal contará com atualizações frequentes de missões, classes de personagens jogáveis, recompensas e desafios novospara aproveitar com os amigos.

Diablo Immortal está sendo desenvolvido em conjunto pela Blizzard Entertainment e a NetEase, que, além de ter desenvolvido alguns dos jogos para dispositivos móveis mais bem-sucedidos da história, é uma parceira de longa data da Blizzard na China.

“Diablo Immortal leva Santuário, o mundo sombrio e de fantasia gótica da série, e a jogabilidade incomparável de Diablo até seu bolso”, diz J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Com sua paixão incrível por Diablo e a comprovada experiência na área de dispositivos móveis, a equipe de desenvolvimento criou um jogo para dispositivos móveis deslumbrante e extremamente responsivo, e nós não vemos a hora de poder colocá-lo na mão de nossos jogadores ao redor do mundo.”

A história se passa entre o fim de Diablo II: Lord of Destruction e o começo de Diablo III. O líder da invasão de Santuário é um demônio conhecido como Skarn, o Arauto do Medo. Ele é o discípulo mais poderoso de Diablo e está reunindo um novo exército demoníaco. Skarn pretende reunir os fragmentos da Pedra do Mundo que foi corrompida e utilizá-la para ressuscitar Diablo.

O anúncio não foi bem recebido entre os fãs que criticaram a natureza mobile do game e as semelhanças com Diablo III. E você o que acha?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.