LoL: Campeão Mundial pela SKT T1, Easyhoon deixa Vici Gaming

Nenhum comentário

Lee “Easyhoon” Ji-hoon, campeão mundial pela SK Telecom T1 em 2015, deixou a Vici Gaming depois de 3 anos representando a organização chinesa. O coreano chegou na equipe no final de 2015, logo após a conquista do Worlds

Durante a sua passagem pela LPL, Easyhoon não conquistou nenhum título nacional, passando ainda por um rebaixamento em 2017, quando a Vici não obteve sucesso na Série de Promoção, depois de um primeiro split desastroso na elite chinesa. Neste ano, ele chegou a atuar ao lado do seu ex-companheiro de equipe, o selva Bae “Bengi” Seong-woong, que teve uma breve passagem pela VG. Hoje, ele atua como coach na SKT T1.

Em contra partida, o time conseguiu vencer com folga na LSPL, o “Circuitão” chinês. De volta à LPL, a organização voltou a apresentar um rendimento abaixo do esperado, terminando os dois últimos splits na sétima colocação.

Pela SKT, o mid laner conquistou dois splits da LCK, o vice-campeonato do MSI e o Campeonato Mundial, ambos em 2015. Ele subiu ao time principal após o desmembramento da SK Telecom T1 S, time B da tricampeã mundial. A nível de conhecimento, a skin “SKT Azir” é assinada pelo coreano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.