Rainbow Six: ReD DevilS é campeã da Challenger League e paiN garante a permanência na elite

Nenhum comentário

Na sexta-feira (02) aconteceu a final da Challenger League entre ReD DevilS e Guidance Gaming, onde a ReD DevilS sagrou-se campeã. Com a derrota, a Guidance ainda enfrentou a paiN Gaming no relegation, em série que valia a última vaga na Pro League.

ReD DevilS x Guidance Gaming 

O primeiro mapa disputado foi Oregon, e a equipe da GG abriu o placar com “Alpha” fazendo 4 kills logo no primeiro round. A ReD virou a partida. mas a Guidance voltou a reagir e chegou no final da primeira metade com 3-2 no placar. Na defesa, os Devils começaram melhor, porém a GG voltou a encaixar os seus avanços, chegando a 5-3. A RD não desistiu e buscou o empate, levando a partida para o overtime, onde a GG foi melhor e garantiu os 2 primeiros rounds, fechando o mapa em 7-5.

No Fronteira, a Guidance levou o primeiro round pois 4 dos 5 jogadores da ReD caíram por conta de uma queda de luz em sua Gaming House. Na volta, os Devils foram melhores e abriram uma boa vantagem, mas antes da troca de lados a GG reagiu, finalizando seu ataque perdendo por apenas um round, e buscando o empate logo na sua primeira defesa. Todavia, a ReD DevilS voltou a abrir vantagem sobre os adversários, impossibilitando a reação da GG e garantindo o mapa por 6-4.

O mapa de desempate foi Casa de Campo, onde novamente a GG abriu o placar; na sequência, a RD empatou e passou a dominar na sua defesa, chegando ao final da primeira metade com 4-1 no placar. A Guidance tentou reagir mas a ReD DevilS com bons avanços conseguiu finalizar a partida em 6-2, garantindo o titulo da Challenger e a vaga direta na Pro League

A GG ainda tinha chances de subir, mas para isso teria que vencer a paiN em jogo disputado logo em sequência.

paiN Gaming x Guidance Gaming 

Oregon foi o primeiro mapa do confronto, e a paiN dominou muito bem a partida na primeira metade, abrindo 5-0 e conseguindo vencer o último round com um belíssimo clutch de “SpawNs“, que levou 2 adversários e garantiu uma defesa perfeita por parte de sua equipe. No ataque, a paiN teve problemas no primeiro avanço e foi parada por uma defesa sólida da GG, contudo, no segundo avanço, a paiN já foi melhor e fechou o mapa em 6-1.

No Banco, a paiN novamente começou melhor, mas ainda na primeira metade a Guidance conseguiu reagir, e chegou a empatar; só que a paiN voltou a tomar a frente do placar antes mesmo da inversão de lados. Na defesa, a GG teve chances de equilibrar a partida, e poderia até ter levado o jogo para o OT, mas mesmo cometendo alguns erros, a paiN conseguiu finalizar a partida em 6-4. Com isso, a paiN Gaming segue na Pro League, enquanto a Guidance ficará por mais uma season na Challenger.

A cobertura completa do Challenger League LATAM você acompanhou aqui no Multiverso+.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.