LoL: Com Turtle na comissão técnica e nomes do Circuitão, CNB anuncia novos jogadores

Nenhum comentário

Parece que a CNB e-Sports Club não cansou de surpreender. Após dispensar Rakin, Brucer, Baiano e Robo na última sexta-feira (2) a organização anunciou os novos nomes que representarão a equipe de agora em diante. 

Já mantendo os nomes antigos, Gabriel “Turtle” Peixoto, Yan “Yampi” Petermann e Pablo “pbO” Yuri, junto aos recém-chegados da base, Benjamin “Hy0g4” de Barbi e Vinícius “bydeki” Hideki, a CNB apresentou suas novas aquisições em um vídeo publicado em suas redes sociais. O que mais surpreendeu foi o Turtle assumir a posição de técnico da equipe, mas no vídeo, ele comentou que foi uma decisão tomada em conjunto com a organização, uma vez que ambos estavam dispostos a “mudar” a cara da CNB.

O ex-Submarino Stars, Francisco “Duclou” Duclou foi o nome cotado para a top laner, enquanto Eduardo “Aslan” Nunes, recém-saído da Operation Kino, vai representar os Blumers na rota do meio. Gabriel “Hawk” Gomes, da WP Gaming, vai suprir a posição deixada por Baiano na rota inferior.

Ambos os jogadores vindos do Desafiante, com exceção do Aslan, disputaram a Série de Promoção por terminarem nas últimas colocações. O Submarino perdeu a vaga para a Falkol, enquanto a WP se manteve na disputa após consolidar sua vaga vencendo o Santos e-Sports.

Os jogadores farão a sua estreia na SuperLiga ABCDE, no jogo de abertura contra a Vivo Keyd, nesta sexta-feira (9). A adversária também fez mudanças, anunciando tanto “Professor“, quanto “BielDoMaul“. O primeiro, estreia já na SuperLiga, enquanto o segundo, é projeto para 2019.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.