Mercado: KaBuM libera Hiro para negociações; ProGaming anuncia saída de Professor

um comentário

Nesta segunda-feira (5), o Head Coach da KabuM!, Lee “Hiro” Woo-seok, postou em seu Twitter que a equipe brasileira o liberou para poder negociar com outros times do cenário competitivo.

Ele começou sua carreira atuando como jogador em 2011, passando por equipes de divisões da NaJin e da KT Rolster. No ano de 2015, passou a ser técnico da  chinesa Team WE, sendo um dos top 3 da LPL.

Hiro assumiu o time na 2ª rodada do CBLoL, quando o Coach Gabriel “Halier” Garcia, assumia o time após a saída do franco-canadense, Jean-François “Nuddle” Caron. Com o coreano no comando, a equipe conseguiu vencer o segundo split do CBLoL e o Rift Rivals. No Mundial 2018, a equipe caiu na Fase de Entrada, sem nem sequer avançar para a segunda etapa.

Além da KaBuM, a ProGaming Esports também anseia por mudanças. A equipe, que quase foi rebaixada no último split, vem fazendo diversas alterações em sua line-up. A última delas foi a dispensa do suporte Matheus “Professor” Leirão, que atuou na organização por dois anos e três meses.

Professor atua como suporte desde 2013, mas começou o desafio no profissional como técnico da INTZ, onde esteve por 7 meses entre 2014 e 2015. Ele ganhou destaque como suporte quando apareceu na Operation Kino em 2016. Após deixar a OPK quando rebaixada, ele assinou com a PRG, onde o seu título mais expressivo foi o vice-campeonato da SuperLiga ABCDE no ano passado.

 

Anúncios

1 comentário em “Mercado: KaBuM libera Hiro para negociações; ProGaming anuncia saída de Professor”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.