Deadpool 2: relançamento para o natal com 15 minutos inéditos

Nenhum comentário

A data do relançamento de uma nova versão de Deadpool 2 foi revelado nesta segunda via twitter. A nova versão vai ao cinemas em 12 de dezembro e foi reeditada para realizar uma “limpeza” nas cenas mais explícitas, o objetivo é uma versão PG-13 (para maiores de 13 anos) que permita aos fãs mais novos aproveitarem o filme com a experiência no cinema. O rerelease conta com 15 minutos de cenas inéditas, se chamará Once Upon a Deadpool e ficará em cartaz até o natal.

A Fox vem pedindo por um filme PG-13 para Reynolds já há algum tempo e de acordo com o ator aceitou fazer o projeto com duas condições: uma parte deveria ir para caridade e que queria sequestrar Fred Savage. No dia 28/09 Ryan Reynolds postou essa foto no twitter que mostra Deadpool e Fred Savage revivendo seu icônico papel de A Princesa Prometida.

Além de mais 15 minutos de filme, Fred Savage e cenas mais leves, a cada ingresso vendido $1,00 será doado para a instituição Fuck Cancer que durante as exibições será renomeada para Fudge Cancer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.