LoL: OPK perde WoodBoy para RED Academy e Kalec decide atuar como “Staff”, estando aberto a negociar com outras equipes

Nenhum comentário

Desde 2017 no Circuito Desafiante, a Operation Kino passou por mudanças na última segunda-feira. O suporte Vinícius “WoodBoy” Hartmann foi anunciado na RED Academy e agora faz parte do time B da campeã brasileira RED Canids.

O jogador foi um dos destaques positivos no último split, o qual a organização não conseguiu subir mais uma vez, caindo frente a INTZ Redemption nas semifinais. WoodBoy chegou ao time no meio de 2018. após uma passagem simplória pela 5Fox, que após um péssimo rendimento, decidiu encerrar suas atividades no League of Legends. Antes da 5Fox, o suporte atual por outras equipes tier 3, como RUDE GAME e Sons of Tzu Gaming.

Outro nome que está deixando a Operation Kino é o “Deus Kalec”. O recém-assumido suporte decidiu que não atuará mais como pro player, mas que agora tentará algo voltado a Staff. Ainda em contrato com a OPK, Kalec se mostrou propício a receber propostas de outras equipes ao anunciar a transição em seu Twitter, confira:

Rodrigo “Kalec” Rodrigues é uma lenda viva no cenário. Ele ficou popular após usar “dashs” em momentos inoportunos, o que ficou conhecido no cenário brasileiro como “kalecada“. Ele começou a sua carreira em 2012 na Nex Impetus, atuou pela RMA e-Sports e passou poucos meses como técnico da CNB e-Sports em 2014, pouco tempo depois de voltar a atuar como atirador ainda com o manto dos Blumers, chegando a jogar ao lado de Felipe “YoDa” Noronha durante a sua passagem pela equipe. 

Em outubro de 2017, Kalec assinou com a Operation Kino e em 2018 resolveu que atuaria como suporte. Sem sucesso na posição, o “Deus” vai arriscar mais uma vez mudar de rota. Será que veremos o Kalec a frente de uma equipe do CBLoL? :O

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.