CS:GO: MIBR perde para NRG e está eliminada da IEM Chicago 2018

Nenhum comentário
O ‘Made in Brazil’ acabou caindo para a NRG por 2-1 na IEM Chicago 2018. Foram 3 jogos bastante disputados, mas os brasileiros pecaram nas últimas execuções

Confira como foram as partidas:

Inferno (16-10)

A primeira metade do mapa da NRG foi bastante complicada para o time do MIBR, que sentiu bastante dificuldades no início da partida. Ainda que a equipe norte-americana tivesse feito os 3 primeiros pontos, o MIBR passou a frente fazendo 6 em sequência. Todavia, FalleN e companhia não seguraram o ímpeto dos adversários, que garantiu a vitória apertada no primeiro half. O time brasileiro diminuiu e a primeira metade fechou no 8-7 a favor do daps e cia.

Do lado TR, o MIBR fez um jogo limpo, sem muitas dificuldades, onde a NRG conseguiu pontuar apenas duas vezes. Os brasileiros e americanos conseguiram sequências de pontos importantes, trabalhando muito bem as entradas nos bombs.

1
Estatísticas jogo 1 (Foto: Reprodução/MIBR)
Cache (18-22)

A primeira metade foi favorável pro time da NRG, que conseguiu abusar bastante da força do lado TR na Cache e fechou a primeira metade com 11-4 no placar, vacilando em poucos momentos durante a execução do mapa. No segundo half, o MIBR esboçou uma virada, mas a NRG conseguiu chegar aos 15 pontos; ainda assim, o time brasileiro conseguiu colar nos adversários, e com 8 rounds em sequência, tarik e companhia levaram a partida para o OT.

No OT, o ‘Made in Brazil‘ começou com vitória, mas a NRG saiu a frente na primeira metade. Na segunda metade, o MIBR cravou os dois primeiros rounds, mas vacilaram no último, perdendo a chance de fechar a partida e deixando o jogo 18-18. No segundo overtime, o MIBR não jogou e após quatro rounds em sequência, Brehze e cia. garantiram o empate na série.

1
Estatísticas jogo 2 (Foto: Reprodução/HLTV)
Train (11-16)

Na primeira metade, o MIBR começou perdendo, mas tomou o controle da partida e garantiu os 8 rounds necessários para garantir a vitória do lado TR. No último round, a equipe “emocionou” e a NRG conseguiu os 7 pontos, deixando o placar no 8-7, mas a favor dos brasileiros.

No segundo half, o MIBR começou perdendo 7 na sequência, sem conseguir jogar perante a NRG. Os brasileiros e americanos ainda tentaram alguns rounds mas no final não seguraram o ímpeto adversário e foram eliminados da IEM Chicago 2018, perdendo por 2-1 na série.

1
Estatísticas jogo 3 (Foto: Reprodução/HLTV)
Transmissão

Acompanhe o campeonato ao vivo no canal da ESL CS:GO Brasil na Twitch. O Multiverso+ fará a cobertura completa do campeonato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.