LoL: Confira as prováveis skins que serão escolhidas pela Invictus Gaming

Nenhum comentário

Com a vitória contra a Fnatic no último fim de semana, a Invictus Gaming está pronta para receber as próximas skins cobiçadas do Worlds.

Cada jogador da lista receberá uma skin para um campeão de sua escolha, uma vez que cumpra algumas diretrizes definidas anteriormente pela Riot Games. Os jogadores devem ter jogado o campeão pelo menos uma vez durante o Mundial, e provavelmente serão obrigados a escolher um campeão que ainda não recebeu uma skin de mundial.

Kang “TheShy” Seung-lok teve uma série de performances incríveis com Sion, Jayce e Aatrox. Dada a popularidade e força do Aatrox durante todo o torneio, TheShy deve escolher a lâmina Darkin. Ele mostrou querer a escolha de Fiora, mas não seria uma escolha de boas lembranças para o jogador.

Lee “Duke” Ho-seong jogou apenas alguns jogos no cenário internacional este ano. Cada vez que ele jogou, foi um campeão diferente, incluindo Aatrox, Urgot e Ornn. Na coletiva, o bicampeão mundial comentou sobre a possível escolha de Irelia. Vale lembrar que ele já tem uma skin no jogo, a SKT T1 Ekko, que escolheu em 2016.

Em uma entrevista após a vitória da equipe chinesa, Gao “Ning” Zhen-Ning, o selva da Invictus Gaming, reiterou o fato de que ele ganhou o campeonato com a escolha de Camille, então seria justo para ele escolher a campeã. Camille atende a todos os critérios da Riot Games para as “peles” do Campeonato Mundial.

Song “Rookie” Eui-jin jogou de LeBlanc e Lissandra quatro vezes cada. O mid laner tem algumas opções – incluindo Galio e Irelia – para sua escolha, embora LeBlanc e Akali estejam entre suas duas possíveis escolhas.

O AD Carry da Invictus, Yu “JackeyLove” Wen-bo, jogou 10 jogos com a campeã Kai’Sa durante o Mundial. Seu próximo campeão mais jogado foi Xayah, que recebeu uma skin de mundial no ano passado. Como resultado, Kai’Sa é a escolha mais adequada para o JackeyLove, que também esboçou querer uma skin do Draven.

O campeão mais jogado de Wang “Baolan” Liu-Yi durante os jogos foi o Alistar, mas o campeão já recebeu a skin do mundial em 2015. Isso não desqualifica completamente o campeão de ser escolhido, já que Ezreal recebeu duas skins, uma na 2ª e outra na 7ª temporada. Ainda assim, Baolan também pode escolher o seu segundo maior campeão jogado que ainda não recebeu uma skin: Braum. Vale ressaltar o amor do jogador pelo Rakan, mas não faria sentido lançar mais uma skin do duo Xayah e Rakan.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.