LoL: Team oNe anuncia retorno de Absolut

Nenhum comentário

Após dois splits sem vestir o manto dos Golden Boys, o campeão brasileiro Luis Felipe “Absolut” Carvalho está de volta ao time dourado. O anúncio foi feito pela Team oNe em suas redes sociais.

A INTZ e-Sports, clube onde Absolut esteve atuando desde o início deste ano, publicou na segunda-feira (5) com relação ao desligamento do jogador com a organização. O atirador foi campeão do Circuito Desafiante e do CBLoL no ano passado, quando ganhou destaque junto a T1. Ele também esteve com o time representando o Brasil no Mundial de 2017, quando a Team oNe caiu na MD5 para o time da turquia. Agora, ele retorna para a equipe e terá pela frente mais um split do Circuitão para fazer história.

O atirador estreia na SuperLiga ABCDE, que começa neste fim de semana. O primeiro adversário da oNe será a paiN Gaming, no domingo (11), às 16h (horário de Brasília). Vale lembrar que ele conquistou o título da primeira edição no ano passado, em seu primeiro desafio como Intrépido. Será que vem o bicampeonato pela T1?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.