Shrek terá reboot com o produtor de Meu Malvado Favorito

Nenhum comentário

Chris Meledandri tem a bola da vez. Acaba de assumir a grande responsabilidade e irá fazer o reboot de uma das maiores animações do cinema internacional: Shrek. Chris tem uma passagem relativamente boa por filmes de animação, já que é o produtor responsável pelo Meu Malvado Favorito, sucesso de bilheteria.

Resultado de imagem para shrek

De acordo com a Variety , Meledandri foi convidado a criar novas histórias para reintroduzir o ogro no novo público, mas prometeu que não quer mexer com o elenco original em qualquer futuro Shrek. 

Quando você ouve essas performances vocais, elas são incríveis, e mesmo podendo reinventar tudo completamente, tenho sentimentos nostálgicos que me faz querer trazer esses atores de volta. O desafio tem sido achar algo que não seja simplesmente mais um filme em uma série de continuações.

Isso significa que qualquer reinicialização ainda contará com Mike Myers, Cameron Diaz como Fiona, Eddie Murphy como Donkey e Antonio Banderas como Puss in Boots.

“O desafio para nós foi encontrar algo que realmente pareça não ser simplesmente mais um filme em uma série de sequências”, continuou ele.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.