Mercado: Campeão mundial em 2015, MaRin está free agent; 100T libera Cody Sun e Rikara para negociações

um comentário

Um dos destaques da SK Telecom T1 no Mundial de 2015, Jang “MaRin” Gyeong-hwan deixou a Topsports Gaming após dois splits atuando pela equipe da LPL. O anúncio foi feito pela organização em uma publicação no Weibo, o Twitter do ocidente.

De acordo com a matéria do portal Inven Global, a organização publicou o seguinte: “Após uma breve avaliação com a equipe, decidimos não renovar seu contrato“.

…como o membro mais antigo da equipe, Marin se saiu bem ao se tornar o pivô da equipe. Somos gratos por tudo; vamos lembrar dele. Realmente desejamos seu sucesso em uma nova equipe que ele se junta“, completou em seu anúncio de despedida.

MaRin começou a sua carreira como jogador nas equipes de base da SKT T1, quando no final de 2014, foi promovido ao time principal, com o qual no ano seguinte, conquistou o Mundial de League of Legends. Após a conquista, o jogador passou uma temporada não muito prazerosa na LGD Gaming, deixando o time e indo em direção a Afreeca Freecs, onde ficou por quase um ano.

Na última temporada ele atuou pela Topsports Gaming, onde não obteve sucesso em nenhum dos splits.


Os atiradores Cody “Cody Sun” Sun e Richard “Rikara” Samuel foram dispensados pela 100 Thieves para negociar com outras equipes. A informação foi confirmada pelos próprios jogadores, que publicação que estão abertos à negociações em suas contas no Twitter.

Cody Sun já atuou em equipes populares do cenário norte-americano, como Team Liquid e Immortals. No final de 2017, ele assinou com a 100 Thieves, equipe com a qual disputou o seu segundo Campeonato Mundial, terminando a Fase de Grupos (2-4), assim como no ano passado, quando representava a IMT.

Rikara, passou boa parte do tempo atuando pela divisão Academy da 100T, até que em setembro, a equipe caiu diante da CLG Academy durante os playoffs, fazendo com que o atirador fosse movido para o time principal. Ele foi o reserva escolhido para disputar o Campeonato Mundial pela equipe.

Continue ligado no Multiverso+ para saber tudo relacionado ao Mercado do League of Legends 🙂

Anúncios

1 comentário em “Mercado: Campeão mundial em 2015, MaRin está free agent; 100T libera Cody Sun e Rikara para negociações”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.