LoL: Vivo Keyd vira pra cima da CNB e ProGaming vence Santos na estreia da Superliga ABCDE 2018

um comentário

Começou nesta sexta-feira (9) a segunda etapa da Superliga ABCDE 2018. A competição reúne 12 grandes equipes do cenário brasileiro de League of Legends em um torneio que conta com mais de R$100 mil reais em prêmios.

No primeiro dia, os fãs acompanharam os embates entre Vivo Keyd e CNB e-Sports, e logo em seguida, ProGaming x Santos.

VK 2-1 CNB

No jogo entre as duas gigantes do CBLoL, a Vivo Keyd levou a melhor e saiu a frente na tabela do Grupo A. O primeiro jogo da série ficou nas mãos dos Blumers, que trouxeram um Nasus surpreendente na rota do topo. Ainda que o pick não tenha se encaixado nos primeiros momentos de jogo, o “cachorrão” foi peça fundamental para a vitória, fazendo uma boa linha de frente e deixando o pbO livre para bater com sua Xayah.

Contudo, no segundo jogo da série, Jockster voltou a trazer o Lee Sin e a equipe da Vivo Keyd dominou completamente a partida, empatando a série e prolongando até o terceiro jogo. No terceiro jogo, a CNB trouxe o Yasuo no meio, e ainda que o pick tenha dado dor de cabeça nos Guerreiros, Klaus cresceu o bastante com a sua Kai’Sa e a VK saiu com a vitória na primeira série da Superliga.

PRG 2-0 Santos

Na segunda série da noite, também válida pelo Grupo A, tivemos Santos e-Sports x ProGaming. Ainda que venha do tier 3, a equipe do Santos conta com bons nomes tanto entre os jogadores quanto na comissão técnica, enquanto a PRG, vem de diversas mudanças em sua line-up. No primeiro jogo, houve um equilíbrio no início da partida, mas a PRG conseguiu abusar da pequena vantagem para realizar o Barão e finalizar o primeiro jogo da série.

Assim como na primeira partida, o Barão foi decisivo. Contudo, o jogo foi muito mais disputado do que foi o anterior. O Santos buscou muito mais a partida e a vantagem ficou em meio a um “toma lá da cá”. Todavia, a composição da ProGaming trazia um Sion que foi crucial com o decorrer da partida. Após o Baron, a equipe do CBLoL foi até a rota inferior, onde eles conseguiram uma boa team fight e passaram o carreto na base inimiga.

Jogos da primeira semana (09-11/11)

Sexta-feira (9/11)

18h – Vivo Keyd 2-1 CNB e-Sports
21h – ProGaming 2-0 Santos

Sábado (10/11)

13h – Bulldozer x Falkol
16h – IDM Gaming x Redemption

Domingo (11/11)

13h – INTZ x Operation Kino
16h – paiN Gaming x Team One

Onde acompanhar as partidas

O torneio será transmitido nas mais populares plataformas de streaming, incluindo TwitchYoutubeCube e Nimo. Fique ligado também no Twitter (@superligaabcde) e no Facebook (Superliga ABCDE).

Anúncios

1 comentário em “LoL: Vivo Keyd vira pra cima da CNB e ProGaming vence Santos na estreia da Superliga ABCDE 2018”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.