Rainbow Six: Ninjas in Pyjamas anuncia Pino e saída de Pzd

2 comentários

Neste sábado (10) a Ninjas in Pyjamas anunciou a contratação de Gabriel “Pino” Fernades, que entra na equipe para substituir Pedro “Pzd” Dutra.

Pino” teve passagens pela paiN no R6 quando ainda erá menor de idade e acabou saindo do cenário por esse motivo, com isso foi buscar novos ares e encontrou espaço em outro game, ele estava atuando pela Furia no competitivo de PUBG onde se conquistou vários títulos, agora que chegou aos 18 anos decidiu voltar ao Rainbow Six onde já teve seus momentos de destaque

Primeiro gostaria de agradecer a todos envolvidos nesse próximo passo em minha carreira. Também agradecer ao Ninjas in Pyjamas por confiar em meu talento e potencial, darei o meu melhor. Nesse momento não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo em jogar por uma organização tao grande como o Ninjas in Pyjamas. Vamos em busca de títulos!“, disse “Pino” em anúncio publicado pela NiP.

A NiP decidiu fazer essa mudança após um temporada cheia de altos e baixos, na Pro League a equipe que era considerada uma das favoritas terminou na 6ª colocação e correu riscos de rebaixamento até a ultima rodada; no OGA PIT, a equipe terminou em 2° lugar, perdendo apenas para a FaZe Clan, enquanto no BR6 2019, está no 2° lugar com 5 pontos.

Pedro “Pzd” Dutra fez um declaração em seu twitter falando sobre a mudança:

Anúncios

2 comentários em “Rainbow Six: Ninjas in Pyjamas anuncia Pino e saída de Pzd”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.