Skip to content

LoL: Team Liquid anuncia CoreJJ

Na tarde desta terça-feira (20) a Team Liquid surpreendeu a todos ao anunciar a contratação do suporte ex-Gen.G, Jo “CoreJJ” Yong-in, campeão mundial em 2017 pela Samsung Galaxy. O anúncio foi feito pela organização em seu seu Instagram.

44470652_638444043224341_3273718905153724471_n
Anúncio feito pela Liquid em seu instagram (Foto: Team Liquid)

A Team Liquid fez a contratação do jogador pouco tempo depois de Jung “Impact” Eon-yeong conseguir a residência norte-americana, o que permite ao time norte-americano ter CoreJJ e Kim “Olleh” Joo-sung no seu plantel. 

Olleh, que foi o único suporte da equipe até agora, inclusive com passagem pela paiN Gaming, tem contrato com a TL até 2019 e de acordo com informações publicadas por Steve Arhancet, dono da organização, ele e o assessor de Olleh estão analisando propostas para o futuro do jogador.

Olleh ainda tem contrato com a Team Liquid. Eu tenho trabalhado junto com ele o seu agente e estamos avaliando propostas/opções próximas a ele. Nada está finalizado, mas uma vez que estiver, compartilharemos mais detalhes.

A Team Liquid foi campeã nos dois últimos splits da LCS NA, mas não como de costume, não passou da fase de grupos no Worlds. Em outubro, a aXiomatic, empresa por trás da TL, recebeu um investimento milionário de Michael Jordan, um dos maiores astros do basquete.

Leia mais: LoL: Jensen deixa Cloud9 e assina com Team Liquid

Comentários
+ posts
Back To Top