SirT cita semana de treinos complicada e comenta derrota para a CNB na Superliga: “Não executamos nosso jogo”

um comentário

No último domingo (18), a Falkol enfrentou a CNB e-Sports pela Superliga ABCDE 2018 e acabou tropeçando. A recém-chegada no cenário fez uma série cheia de erros e acabou perdendo por 2-0, resultado contrário ao que foi apresentado na primeira semana do campeonato.

Após a partida, nós conversamos com Thúlio “SirT” Carlos, que começou falando sobre o jogo que foi executado pela Falkol nas duas partidas.

Eu acho que no primeiro jogo nós estávamos bem certos do que queríamos fazer (nos picks e tudo mais) e meio que (…) a gente errou, não fomos agressivos como deveríamos ser e no meio pro final do jogo a gente errou mais ainda. Isso, querendo ou não, prejudicou um pouco na segunda partida, não era pra acontecer, mas acontece“, disse o jogador com exclusividade ao Multiverso+.

Para o jungler, a partida de quase 50 minutos de duração pesou bastante no que veio a acontecer no segundo jogo, que foi um stomp protagonizado pela CNB. “Na segunda partida a CNB veio com um ritmo bem forte e a gente não soube acompanhar“, completou.

Depois do resultado contra a Bulldozer Jawbreakers, era esperado que a Falkol apresentasse um jogo mais forte na 2ª semana da Superliga, mas foi visto o contrário. Thúlio nos contou que “essa semana foi bastante complicada na questão dos treinos, mas eu não entrar nesse mérito… e nem vou“.

O que deu pra treinar nós conseguimos executar bem, mas faltou colocar em prática o nosso plano de jogo, que é jogar agressivo e saber o que o inimigo pode/vai fazer. Acredito que a gente tenha pecado nisso“, concluiu o jogador.

Thúlio é bicampeão brasileiro e já chegou a disputar o Campeonato Mundial quando atuava pela paiN Gaming. Ao lado de Danniel “Evrot“, ele é o jogador mais experiente da equipe e por trás de toda a experiência, há uma responsabilidade de ambos para com os “novatos” do time.

Eu já passei por muita coisa, já ganhei e perdi muito jogo, então é só questão de não se preocupar/se deixar levar por uma derrota. É claro que você tem que se cobrar, é muito importante, mas não ao ponto de se colocar pra baixo“, disse o jogador, sobre o que é passado de sua parte para os mais novos do elenco.

Você tem que se cobrar dizendo: ‘eu tenho potencial, vou conseguir fazer jogos melhores’ e bola pra frente“, cessou.

Na 3ª rodada da Superliga ABCDE, a Falkol terá pela frente o Santos e-Sports, que vem de vitória contra a Bulldozer, primeiro adversário da FKL na competição.

Toda semana a gente analisa o time que vamos enfrentar, para saber como vamos jogar, escolhas e etc., com o Santos não vai ser diferente, seguiremos com o nosso trabalho. O que não conseguimos aplicar essa semana, nós vamos trabalhar para aplicar na próxima“, finalizou.


Entrevista: Max Alexandre

Anúncios

1 comentário em “SirT cita semana de treinos complicada e comenta derrota para a CNB na Superliga: “Não executamos nosso jogo””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.