LoL: Flamengo anuncia Robo

2 comentários

Sem surpresas, o Flamengo eSports anunciou hoje (21) mais uma contratação. O rubro-negro confirmou as especulações e apresentou ao público o seu mais novo top laner, Leonardo “Robo” Souza, que atuou pela CNB e-Sports na última temporada.

Robo foi campeão brasileiro pela RED Canids em 2017 e assinou com a CNB no início da última temporada. Pela CNB, ele terminou o primeiro split de 2018 na 4ª colocação, e no último, os Blumers ficaram em 3º lugar, caindo justamente para o Flamengo na Escalada. 

Robo foi um dos jogadores que mais ganhou destaques com o Auto-fill que a CNB adotou no final da temporada 2018, sendo um dos mais versáteis dentre seus companheiros. Ele é a segunda contratação do Flamengo para 2019. O clube anunciou na última segunda-feira (19) a chegada do técnico Jordan “Grey” Corby, vindo da TCL.

O rubro-negro ainda renovou com o selva Lee “Shrimp” Byeong-hoon para a próxima temporada, mas não se pronunciou com relação a Park “Jisu” Jin-cheo, que está cotado a deixar a equipe para a próxima temporada. 

Anúncios

2 comentários em “LoL: Flamengo anuncia Robo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.