CS:GO: MIBR vence Astralis e garante vaga nas semifinais da ECS Season 6 Finals

um comentário

Começaram nesta quinta-feira (22) as finais da ECS Season 6. O torneio reúne as equipes que jogaram melhor durante a fase de pontos do campeonato promovido pela FACEIT. No páreo pelo Grupo A, o MIBR estreou com vitória para a mousesports (16-7/Mirage), em um jogo no qual os brasileiros e americanos não sentiram dificuldades perante o time europeu.

No embate que valia uma vaga direta para as semifinais, o ‘Made in Brazil’ voltou a se encontrar com a temida Astralis em mais uma série melhor-de-três. Os mapas escolhidos pelas equipes foram Mirage (MIBR) e Train (Astralis). Em caso de empate, o jogo seria decidido no Inferno, que foi o que restou na rotação.

Na Mirage, presenciamos uma primeira metade bastante disputada pelas equipes, mas que no final, acabou melhor para a Astralis, que cravou 8-7 do lado TR. Na segunda metade, o MIBR só apareceu para jogar depois que os dinamarqueses chegaram no 15-7. Ainda que tenham marcado três em sequência, não foi o suficiente para impedir a vitória da Astralis, que cravou o 16-10 e garantiu o 1-0 no mapa adversário.

Sem título
Estatísticas – Mirage (Foto: HLTV)

Na Train, device e cia. voltaram a ter um bom início, mas o primeiro half foi tão disputado quanto o do mapa passado. Entretanto, a vantagem dessa fez ficou nas mãos do ‘Made in Brazil’, que fechou o lado CT no 8-7. Na segunda metade, os brasileiros e americanos conseguiram abrir uma boa vantagem, chegando a 14-9 no placar, mas a Astralis conseguiu virar a partida, ficando a um round de garantir a vitória. Stewie e companhia respiraram e levaram o confronto para o OT.

No overtime, a equipe de coldzera levou a melhor e com o placar de 22-20, garantiu o empate na série, levando a disputa para o Inferno.

Sem título
Estatísticas – Train (Foto: HLTV)

Na Inferno, o MIBR começou muito bem na partida e chegou a abrir 7-0 pra cima dos dinamarqueses. O time brasileiro garantiu a vitória do mapa no nono round, fazendo 8-1 pra cima da Astralis, que correu atrás e diminuiu pra 8-5, até que fer e cia. fecharam o lado CT no 9-6.

No segundo half, o MIBR apresentou um lado TR mais sólido do que nos mapas anteriores e conseguiu sair à frente no placar. Contudo, a Astralis dificultou o jogo e mais uma vez chegou nos 14-15. Porém, dessa vez o placar estava a favor do Brasil e a MIBR cravou o 16-14 no mapa, garantindo o 2-1 e garantindo a vaga direta paras as semifinais.

Sem título
Estatísticas – Inferno (Foto: HLTV)
Resultados – Quinta-feira (22/11)

Astralis 16-3 Cloud9
MIBR 16-7 mousesports
NiP 16-6 NRG
North 16-12 Liquid

Próximos jogos – Quinta-feira (23/11)

23h30 – North x NiP | MD3

Próximos jogos – Sexta-feira (23/11)

13h – Cloud9 x mousesports | MD3
16h – NRG x Liquid | MD3
19h – Astralis x C9/mouz | MD3
22h – NiP/North x NRG/Liquid | MD3

Transmissão

O torneio é transmitido ao vivo no canal da FACEIT no Youtube e não há transmissão em PT-BR.

Anúncios

1 comentário em “CS:GO: MIBR vence Astralis e garante vaga nas semifinais da ECS Season 6 Finals”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.