LoL: SKT T1 anuncia novos nomes para 2019

um comentário

O time da SK Telecom T1 começou a reformulação para a próxima temporada e anunciou hoje (22) cinco novos nomes para compôr a line-up da equipe.

Em anúncio feito em sua página do Facebook, a organização coreana deu boas-vindas à Kim “Crazy” Jae-hee e Kim “Khan” Dong-ha (Topo); Kang “Haru” Min-seung e Kim “Clid” Tae-min (Selva); Park “Teddy” Jin-seong (Atirador).

Sem título

Crazy e Teddy já eram cotados para assinar com a dinastia sul-coreana para 2019. O top laner vem de passagem pela bbq Olivers e vai dividir posição com o Khan, ex-Kingzone e considerado hoje um dos melhores em sua posição. Teddy, que vem de temporada na Jin Air Green Wings, vai desempenhar a função de atirador ao lado de Han “Leo” Gyeo-re, que renovou com a organização para 2019.

Haru, campeão mundial em 2017 pela Samsung Galaxy, vai assumir a jungler da tricampeã do Worlds. Ele terá ao seu lado Clid, ex-JD Gaming, que jogou durante toda a sua carreira na LPL e agora vai se aventurar na LCK.

A organização não se pronunciou com relação a novos nomes para revezar com o mid laner Lee “Faker” Sang-hyeok e com o suporte, Lee “Effort” Sang-ho, ambos com contratos renovados para 2019.

Anúncios

1 comentário em “LoL: SKT T1 anuncia novos nomes para 2019”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.