LoL: Gafone comenta baixas na Operation Kino e menciona treinos conturbados

um comentário

Sem vencer até a semana atual, a Operation Kino amarga um 0-2 na tabela da Superliga ABCDE 2018. A equipe passou por algumas mudanças, porém a mais expressiva delas foi a chegada de Pedro “Ziriguidun” para a posição de atirador e Gabriel “Juzinho” como suporte.

Entretanto, na segunda semana do campeonato, a função de suporte foi desempenhada por Pedro “Gafone“, uma vez que Juzinho não compareceu ao stage por conta de problemas pessoas. No episódio, a equipe perdeu de 2-0 para a paiN Gaming, que fez dois jogos bem safes, sem dificuldade alguma.

Em entrevista ao Multiverso+, Gafone revelou que a troca já estava arquitetada desde o início da semana. “Surgiu um contratempo com o Juzinho e os jogadores me pediram para jogar. Passei a semana treinando com eles, deu certo, e agora eu tô aqui“.

Desde o rebaixamento no primeiro split de 2017, a Operation Kino busca retornar à elite do LoL brasileiro, mas sem sucesso. Na última etapa, a equipe fez uma ótima fase regular, mas não segurou o ímpeto da Redemption nas semifinais, amargando mais um split no Circuitão.

Para a próxima temporada, Gafone nos contou que a OPK passará por um processo de reformulação em sua line-up, e que a Superliga está servindo de teste para alguns jogadores. Ele também disse que é bem provável que o top laner Franklin “Aoshi” e o jungler Matheus “Freire” deixem a organização em 2019.

Estamos reestruturando a equipe para o próximo split, nosso foco será ainda maior e vamos buscar o acesso ao CBLoL no ano que vem“, proferiu.

Por conta dessa reformulação, “os treinos estão sendo conturbados”, disse o técnico Kinista. “Como estou dividido entre coach e jogador, tem sido complicado, mas os meninos se dão bem e trabalham muito bem também, porém, quando encontramos um erro, temos que trabalhar o dobro para soluciona-ló“, contou.

Imagino que nas próximas semanas nós iremos melhorar. Fomos a equipe que começou a treinar por último, há duas semanas atrás, e essa foi a primeira comigo jogando. Estamos buscando ao máximo evoluir para o restante do campeonato“, completou.

Juzinho fora da organização

Na terça-feira (20), Gabriel “Juzinho” anunciou que não faz mais parte da Operation Kino. De acordo com o seu Tweet, ele não se sentiu satisfeito com a função de suporte e com o jeito como estava desempenhando a mesma.

É provável que o Gafone siga como substituto até que a organização encontre outro nome para suprir a posição.


Entrevista: Max Alexandre

Anúncios

1 comentário em “LoL: Gafone comenta baixas na Operation Kino e menciona treinos conturbados”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.