LoL: Revolta e Vivo Keyd quebram elo e o jogador está aberto à propostas

Nenhum comentário

Gabriel “Revolta” Henud está no mercado e aberto à receber propostas. O anúncio foi feito pelo jogador e logo em seguida a informação foi assegurada pela organização.

Revolta e a Keyd são velhos conhecidos. O jogador chegou na organização quando ela ainda tinha o nome de Keyd Stars, lá em 2013. No ano seguinte, ele assinou com a CNB, sendo vice-campeão brasileiro em 2014 após perder para a KaBuM! nas finais. No final da temporada, ele retornou à Keyd e disputou os torneios de pós-temporada pela organização, até que em 2015, ele assinou com a INTZ.

Em sua primeira passagem pela INTZ, Revolta foi campeão brasileiro em cima da Keyd, disputou o IWCI e venceu a XMA MEGA ARENA, que por sinal, foi o seu último campeonato junto aos Intrépidos naquele ano, pois ele retornou para a Keyd logo em seguida.

Sem Revolta, a INTZ chegou até as finais do 2º split, mas acabou perdendo e a paiN representou o Brasil no Worlds naquele ano.

Em 2016, o jogador novamente foi de encontra a INTZ e foi ai então que o quinteto Yang, Revolta, tockers, micaO e Jockster ganharam o apelido de “Exodia“, uma vez que conquistaram os dois splits do CBLoL, o IWCIQ – pra cima da Dark Passage – e representaram o Brasil no Mundial, fazendo um início incrível ao vencer a EDward Gaming, uma das favoritas ao título na época.

No ano passado, Revolta voltou a assinar com a Keyd Stars, dessa vez ao lado de Felipe “Yang” Zhao. A campanha na primeira etapa rendeu o vice-campeonato brasileiro contra a RED Canids, mas no segundo split, os Guerreiros quase foram rebaixados, chegando a disputar a Série de Promoção contra a Iron Hawks

Para 2018, a Vivo Keyd montou o temido “Exodia” fora da INTZ, trazendo os outros três jogadores de encontro aos que já estavam na organização. Entretanto, sem vitórias. O quinteto rendeu apenas o vice-campeonato no primeiro split e a suada 4ª colocação no segundo.

No momento, durante a Superliga ABCDE 2018, Revolta esteve na reserva durante os dois primeiros jogos do campeonato. No primeiro, ele estava na GameCon, em Brasília, mas no segundo, apareceu no stage e não entrou para jogar, o que demonstrou fortes indícios de que o jogador provavelmente deixaria a organização.

Quem está atuando na sua posição é Luan “Jockster“, que cedeu a vaga de suporte a Matheus “Professor”, recém-chegado na organização.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.