Overwatch: BGH fecha ciclo com vitória e Suquinho surpreende Predators; confira o que rolou no primeiro dia da Contenders SA

Nenhum comentário

Nesta quinta-feira (22) tivemos os jogos de estreia da terceira temporada da Overwatch Contenders SA, com os times do Grupo A – Brasil Gaming House, Caverna e-Sports, INTZ, Quad Gaming, Predators Esports e The Suquinho Nation – fazendo os seus primeiros jogos.

Confira o nosso resumão do dia:


Brasil Gaming House 4-0 Caverna e-Sports

Com Busan sendo o primeiro mapa da série, a BGH garantiu o 1º ponto usando a composição G.O.A.T.S. e conseguiu dominar a Caverna no mapa.  Em Hollywood, a Caverna aproveitando os erros da BGH e conseguiu o ponto, mas não teve êxito em levar a carga e viu a atual campeã garantir o mapa.

A decisão ficou por conta de Hanamura, onde assistimos jogos bem equilibrados nas duas primeira rodadas, mas no final, a BGH usou de sua experiência e a habilidade para garantir o ponto e encerrar o ciclo da line-up com vitória. Na próxima semana, os jogadores atuaram pelo based tryhards.

INTZ e-Sports 2-3 Quad Gaming

Como na primeira série do dia, INTZ x Quad também começou em Busan, com o primeiro ponto mostrando um jogo bem balanceado entre as equipes; no final, a Quad levou os dois pontos e conseguiu vencer o mapa. Em Numbani, veio a reação da INTZ, defendendo e atacando bem, levando a carga e conquistando o empate no jogo.

Em Hanamura, tivemos o jogo mais logo do dia, com basicamente 9 pontos de controle na série, e a INTZ ganhando por 5-4. A reação da Quad veio em Dorado, onde os Intrépidos foram dominados, levando a série pro quinto jogo. No quinto mapa, os brasileiros caíram diante da arqui-rival argentina e estrearam com derrota.

Predators Esports 0-4 The Suquinho Nation

A Suquinho é a estreante do dia e vinda da Open Division, conseguiu um feito quase impossível ao vencer a Predators com um stomp nos três primeiros mapas (Busan, Numbani e Hanamura). Que começo, hein?


Próximos jogos da rodada

Sábado (25/11)

  • 19h – Isurus Gaming x LFTOWL
  • 21h – UP Gaming x Fury
  • 23h – Black Dragons x LFORG
Transmissão

Acompanhe os jogos com narração PT-BR no canal da Overwatch Condenters na Twitch.

Multiverso+ fará a cobertura completa da competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.