CS:GO: MIBR vence North e enfrenta Astralis na final da ECS Season 6

Nenhum comentário

Neste sábado (24) o ‘Made in Brazil‘ enfrentou a North em busca da segunda vaga na final da ECS Season 6. Com o placar de – na série melhor-de-três, o quinteto FalleN, fer, coldzera, tarik e Stewie, garantiu a vaga e fará a final contra a Astralis – que venceu a NiP por 2-1 na semifinal – no domingo (25).

Para o primeiro mapa da série, a North fez a escolha de Train, mas quem brilhou foi o MIBR, que do lado CT, fechou a primeira metade com o placar de 13-2. Do lado TR, a equipe brasileira não deu chances para os europeus da North e venceram os três primeiros mapas, cravando 16-2 no placar da partida e 1-0 na série.

1
Estatísticas – Train (Foto: HLTV)

Na Inferno – mapa de escolha brasileira – foram os dinamarqueses quem jogaram melhor. No primeiro half, jogando do lado CT, a North cravou 12-3 no placar, complicando bastante a situação do MIBR para a segunda metade.

Stewie e cia. garantiram o primeiro pistol round e mais um em sequência, mas a equipe de aizy não facilitou as coisas para o time brasileiro, que viu os adversários chegarem a 15 pontos no placar. Depois de fazer três em sequência e chegar no 8º ponto, FalleN e companhia não seguraram o ímpeto dinamarquês e a North levou o mapa no 16-8, garantindo o empate na série.

Sem título
Estatísticas – Inferno (Foto: HLTV)

A decisão ficou por conta da Dust2, e o time brasileiro abusou bastante da força do lado TR no mapa, garantindo um 12-3 na primeira metade, com direito a “faquinha” do coldzera pra cima do cadiaN no último ponto.

Do lado CT, o MIBR começou garantindo o round pistol, mas veio a perder seis em sequência. Mesmo com um bom jogo da North, o ‘Made in Brazil’ retornou à partida e garantiu os três pontos restantes para vencer o mapa, garantindo assim o 16-9 no placar. Com 2-1 na série, o MIBR terá pela frente a Astralis, valendo o título da ECS Season 6.

Sem título
Estatísticas – Dust2 (Foto: HLTV)
Transmissão

Acompanhe as partidas ao vivo nos canais da FACEIT e StarLadder no Youtube:
FACEIT
SLTV

O Multiverso+ segue na cobertura da competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.