LoL: TSM anuncia Smoothie como suporte para 2019

um comentário

A Team SoloMid anunciou neste sábado (24) a contratação de Andy “Smoothie” Ta como novo suporte da organização. Em seu anúncio oficial, o ex-Echo Fox agradeceu tanto aos jogadores, quanto à Staff da organização. Ele ainda fez elogios ao dono do time – Rich Fox -, afirmando que sob a visão dele, a organização alcançará o sucesso logo em breve.

Smoothie tem passagens por grandes equipes do servidor norte-americano, como Team Liquid e mais recentemente, a Cloud9, onde em 2017 foi vice-campeão da LCS NA nos dois splits, ambos contra a TSM. O jogador chegou na Echo Fox no último split deste ano e não conseguiu ganhar nada pela organização.

Embora Smoothie esteja saindo, a organização anunciou hoje a chegada de Colin “Solo” Earnest, para a rota superior, Apollo “Apollo” Price, para a posição de atirador, e Nickolas “Hakuho” Surgent, para substituir o canadense na posição de suporte. Ambos os jogadores vieram da Clutch Gaming, que mostrou interesse no sul-coreano Heo “Huni” Seung-hoon, de acordo com sites.

Durante o Mundial, a Team SoloMid anunciou a chegada de Tony “Zikz” Gray, ex-CLG, para assumir a posição de Head Coach do time. É válido mencionar que o suporte Alfonso “Mithy” Aguirre Rodríguez tem contrato com a organização até 2019 e não há indícios de uma saída por sua parte. Um outro nome cotado a surgir na TSM é o solo top Sergen “Broken Blade” Çelik, que recentemente deixou a Royal Youth, ex-Royal Bandits, da Turquia.

Anúncios

1 comentário em “LoL: TSM anuncia Smoothie como suporte para 2019”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.