LoL: Vivo Keyd derruba Bulldozer e Team oNe garante os três primeiros pontos na Superliga

Nenhum comentário

No segundo dia da terceira semana de Superliga ABCDE 2018, nós abrimos o dia com a Vivo Keyd enfrentando a Bulldozer Jawbreakers, enquanto Team oNe e Operation Kino encerraram a rodada.

Confira como foram as partidas:


Vivo Keyd 2-0 Bulldozer Jawbreakers

A composição da Bulldozer na primeira partida favorecia o time nas team fights, enquanto a Vivo Keyd tinha um time melhorar para rodar o mapa e conseguir os objetivos cedo na partida. Mesmo com o early game equilibrado, os Guerreiros conseguiram trabalhar melhor a vantagem que adquiriram, abusando da força da Akali do Tockers, e fazendo bom uso do Lee Sin do Jockster.

Foi justamente uma luta iniciada pelos dois que culminou no primeiro barão da partida, que rendeu a VK todos os inibidores da Bulldozer, que com uma boa luta conseguiu se segurar e evitar a derrubada do Nexus. Contudo, a sorte não bateu na porta duas vezes e no segundo push, a Vivo Keyd conseguiu garantir o 1-0 na série.

No segundo jogo – onde o Klaus entrou no lugar do micaO na bot lane – a Bulldozer começou bem garantindo o first brick, mas a Vivo Keyd conseguiu a torre do topo e devolveu a desvantagem em abates na rota inferior. O jogo se resumiu nisso, uma equipe realizava um objetivo de um lado do mapa, e a outra respondia, mas as respostas por parte da Vivo Keyd foram superiores, principalmente por causa do Tockers e da sua Lissandra

Novamente, o Barão foi benéfico para a VK, que conseguiu executar o buff de forma tranquila e ainda garantir uma team fight logo em seguida. Depois disso, foi só trabalhar na vantagem adquirida e avançar rumo à vitória. 

1
Tockers foi mais uma vez o MVP por parte da Vivo Keyd! (Foto: Superliga)
Operation Kino 1-2 Team oNe

Sem o Juzinho, que deixou a equipe no começo da semana, o Gafone assumiu em definitivo a posição de suporte na equipe da OPK, que começou com vitória no primeiro jogo contra os Golden Boys. A partida começou bastante equilibrada mas depois de um tempo foi domínio total dos Kinistas, que com as belíssimas jogadas protagonizadas pelo Kennen do Aoshi, conseguiram abrir a série com 1-0 pra cima da oNe.

Na segunda partida, a equipe da Team oNe começou muito bem, mas desmereceu o poder que a composição da Operation Kino poderia criar com o Viktor nas mãos do Chavoso. O boneco de fato foi uma preocupação para Steal e cia., que mesmo a frente, sentiram bastante dificuldade para tomar de vez o controle da partida. Na luta pelo Ancião, a equipe de Freire se precipitou e ainda que tivessem garantindo o buff, perderam dois jogadores, o que foi suficiente para a T1 cravar o empate na série.

Na terceira partida, a Team oNe começou bem e aos poucos foi abusando do poder de pick off para construir a sua vantagem na partida. Com um belo trabalho do SkyBart e o seu Aatrox na rota do topo, e boas chegadas do Brucer com o ultimate do Galio, o time dourado conseguiu uma boa luta na rota superior adversária e garantiu o 2-1 na série, computando assim a primeira vitória da equipe na Superliga ABCDE 2018.

1
SkyBart garantiu o MVP da última série do sábado de Superliga (Foto: Superliga)

Próximos jogos

Domingo (25/11)
13h
– Redemption x INTZ

16h – IDM Gaming x paiN Gaming

Onde acompanhar as partidas

O torneio será transmitido nas mais populares plataformas de streaming, incluindo TwitchYoutubeCube e Nimo. Fique ligado também no Twitter (@superligaabcde) e no Facebook (Superliga ABCDE).

O Multiverso+ segue na cobertura completa do campeonato.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.