CS:GO: Astralis bate MIBR e fatura ECS Season 6

um comentário

Neste domingo (25) aconteceu em Arlington, no Texas, a grande final da ECS Season 6, com o confronto entre Astralis e MIBR. Antes da final, as duas equipes se encontraram durante a primeira fase do campeonato, onde o time brasileiro venceu a formação dinamarquesa por 2-1 na série melhor-de-três. 

A grande final começou na Inferno, mapa de escolha do MIBR, o time brasileiro começou mal do lado CT, mas conseguiu reverter a situação e fechou o primeiro half no 7-8, com apenas um ponto de diferença em relação a Astralis. Do lado, FalleN e coldzera garantiram bons rounds, mas a vantagem voltou a ser da equipe dinamarquesa, que depois de muito sufoco, conseguiu fechar o jogo no 16-14.

Na Overpass, mapa da Astralis, os dinamarqueses começaram perdendo o primeiro half por 8-7, depois de um lado CT bem trabalhado pelos brasileiros e americanos do MIBR. Na segunda metade, o MIBR começou na vantagem e chegou a abrir 15-11 no placar, mas desperdiçou todas as oportunidades de fechar a partida, o que culminou na Astralis levando o jogo para o OT

Depois de rounds bem apertados, a Astralis fez 22-20 e se sagrou campeã da ECS Season 6, levando pra casa além do troféu, a bagatela de US$250,000. Terminando em segundo lugar, o ‘Made in Brazil’ faturou US$120,000.

Anúncios

1 comentário em “CS:GO: Astralis bate MIBR e fatura ECS Season 6”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.