LoL: Fnatic anuncia saída de Caps

Nenhum comentário

A Fnatic anunciou neste domingo (25) a saída de Rasmus “Caps” Winther da sua line-up de League of Legends. No anúncio, o jogador agradeceu à organização e disse: “se não fosse pela Fnatic, eu provavelmente não estaria aqui hoje”.

Estou muito confiante de que adoraria ficar na Fnatic pelo resto da minha carreira. Mas tomei a decisão de me mudar porque quero aproveitar ao máximo a vida e, neste momento, vejo-me fazendo isso em outro lugar“, continuou o jogador.

Ao finalizar, Caps diz esperar que a Fnatic apresente um bom desempenho nos próximos anos, e que a fase atual da região europeia seja só o começo do bom desempenho internacional que será apresentado pela LEC nos próximos anos.

Caps chegou na Fnatic em dezembro de 2016, depois de uma ligueira passagem pela Dark Passage, onde foi campeão da Turkish Championship League (TCL) no último split daquele mesmo ano. Defendendo a Fnatic, ele foi bicampeão da LCS EU e vice-campeão mundial agora em 2018.

Rumores apontam o garoto de 18 anos assumindo a mid lane da G2 Esports, substituindo Luka “Perkz” Perković, que estaria migrando para a posição de atirador. Além de Caps, a Fnatic se despediu recentemente do técnico Dylan Falco e do top laner Paul “sOAZ” Boyer.

O eslovaco Tim “Nemesis” Lipovšek, da MAD Lions, é um dos nomes cotados para assumir o meio da Fnatic.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.