LoL: OpTic anuncia contratação de Crown para 2019

Nenhum comentário

Surpreendendo a todos, a OpTic Gaming anunciou hoje (25) a contratação do mid laner Lee “Crown” Min-ho para a próxima temporada. A contratação aguarda a confirmação da Riot Games.

Os rumores apontavam para uma suposta aposentadoria do jogador, que não demostrou estar bem consigo mesmo na última temporada, quando a Gen.G fez uma campanha vergonhosa como seed 3 no Mundial 2018, terminado a fase de grupos com uma vitória e cinco derrotas.

Crown foi campeão mundial pela Samsung Galaxy em 2017. O jogador defendeu a equipe coreana desde 2015, quando saiu da KaBuM! Black, aqui do Brasil, quando adotava o nick de Shadow. Ele participou de todas as transições da organização, que primeiro virou KSV eSports e agora estacionou na Gen.G.

O sul-coreano será responsável por substituir Tristan “PowerOfEvil” Schrage, que deixou a equipe e foi recentemente anunciado na Counter Logic Gaming. É a primeira vez que Crown jogará no servidor norte-americano.

Atualmente, a OpTic conta com: Dhokla, Akaadian, Crown, Arrow e BIG, mas vale ressaltar que tanto Akaadian, quanto Arrow, tiveram seus contratos expirados e ainda não houve anúncio de renovação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.