LoL: TSM anuncia Broken Blade como reforço para 2019

um comentário

Após anunciar ontem (24) a contratação de Andy “Smoothie” Ta na posição de suporte, a Team SoloMid confirmou os rumores e anunciou neste domingo (25) a chegada do alemão Sergen “Broken Blade” Çelik para a rota do topo. O anúncio foi feito pela organização em seu site oficial, confira o vídeo:

Quando eu comecei a jogar League of Legends, eu assistia a TSM de casa. Fazer parte disso significa muito para mim, (…) eu mal posso esperar para jogar com lendas como o Bjergsen e o Zven, farei o meu melhor para satisfazer as expectativas dos fãs e da equipe“, afirmou o jovem de 19 anos em nota ao site da equipe norte-americana.

Broken Blade é jovem e acumula passagens por equipes como Dark Passage, Galakticos e mais recentemente, a Royal Bandits, agora Royal Youth, onde foi vice-campeão do último split da TCL. O jogador vem para a TSM assumir o posto de Kevin “Hauntzer” Yarnell, que embora tenha contrato até 2019, pode estar deixando o plantel em breve. 

Outro jogador que pode pintar fora da equipe para a próxima temporada é o espanhol Alfonso “Mithy” Aguirre Rodríguez, que embora também tenha contrato até o próximo ano, está cotado a deixar a equipe com a chegada de Smoothie.

Atualmente, o time norte-americano conta com: Hauntzer, Broken Blade, Gring, Bjergsen, Zven, Mithy, Smoothie e Zikz, como Head Coach.

Anúncios

1 comentário em “LoL: TSM anuncia Broken Blade como reforço para 2019”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.