Overwatch: LFTOWL, Up Gaming e LFORG estreiam com vitória na Contenders SA; Isurus, FURY e Black Dragons não pontuam

Nenhum comentário

O fim de semana foi agitado na 3ª temporada da Overwatch Contenders SA. Nesse sábado (24) as partidas de estreia do Grupo B tiveram início e 6 times deram largada a disputa por vagas nos playoffs. Confira o resumo das partidas:


Isurus Gaming 0-4 LFTOWL

A LFTOWL mostrou consistência ao longo de toda a serie, já que desde o primeiro mapa, Busan, a composição GOATS do time se mostrou extremamente forte. Em Nunbani, os dois times inicialmente se dedicaram ao dive, mas a LFT aproveitou melhor seus ultimates e se posicionou melhor no mapa.

O padrão se estendeu até  Hanamura e Route 66, onde a Isurus foi simplesmente anulada pela variação DF Dive/GOATS da LFT. Murizzz é um jogador versátil, o que permite tanto utilizar sua Zarya no GOATS, como um desestabilizar o time adversário com seu Doomfist.

A Isurus Gaming até tentou, mas não conseguiu responder as composições da LFT e acabou derrotada em sua estreia.

Up Gaming 4-0 FURY

Em seu primeiro mapa, a UP Gaming demonstrou frieza ao conquistar Busan com clima de virada nos dois rounds. Com ambos os times utilizando composições parecidas, a agressividade da FURY até ajudou nos momentos iniciais, mas a tranquilidade da UP Gaming na retomada dos pontos foi essencial para a vitória nesse mapa.

Em Hollywood, a FURY atacou com belas jogadas dos tanks Knight e Dagostim, mas ao se defender, esbarrou no trio Pardal, Txozin e TH7, que levou a melhor na escolta da carga. O trio voltou a se destacar ao conquistar o terceiro mapa, Hanamura, com um tempo bem superior ao adversário.

Já em Route 66, a UP Gaming não entregou nenhum ponto. Com uma atuação de destaque do Doomfist de Edigas na defesa, o time conquistou o último mapa da série com certa tranquilidade.

Black Dragons e-Sports 0-4 Looking For Org

Fechando a semana de estreias, a Black Dragons e-Sports foi derrotada pela Looking For Org nos 4 mapas disputados. Um bom controle e aplicação dos ultimates ajudaram a equipe da LFORG a garantir Busan, mesmo após a reação do adversário fim no segundo round.

Vimos em Hollywood uma melhora do time da Black Dragons ao conquistar o primeiro ponto, mas não foi o suficiente para quebrar a defesa da LFORG, que levou o mapa utilizando um GOATS clássico no ataque. Em Hanamura a partida foi mais disputada, mas a opressão causada pela Zarya de Lowlife se provou forte demais para a defesa.

Para a quarta e ultima partida da série tivemos Route 66, onde a Black Dragons já parecia mais à vontade com o estilo de jogo da LFORG, mas a qualidade individual falou mais alto, e a D.Va de Frix combinada com a Sombra de Suaran fizeram a diferença no ataque.


Os confrontos da Overwatch Contenders South America continuam na próxima semana. Confira os próximos jogos:

Quinta-feira (29/11)

19h – Isurus x FURY
22h – LFTOWL x LFORG
23h – Up Gaming x Black Dragons

Sábado (01/12)

19h – based x Quad 
22h – Caverna x The Suquinho
23h – INTZ x Predators

Transmissão

Acompanhe os jogos com narração PT-BR no canal da Overwatch Condenters na Twitch.

Multiverso+ segue na cobertura completa da competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.