LoL: Hauntzer e Olleh estão próximos de assinar com o Golden Guardians; Froggen pode se juntar ao plantel, diz site

2 comentários

De acordo com o ESPN, o Golden Guardians está próximo de anunciar a contratação de Kevin “Hauntzer” Yarnell e Kim “Olleh” Joo-sung para compôr o plantel da equipe na próxima temporada. O site ainda afirmou que o meio Henrik “Froggen” Hansen também pode pintar na equipe para substituir o sul-coreano Son “Mickey” Young-min, que deixou a equipe no começo da janela de transferências.

Hauntzer tem contrato com a Team SoloMid até 2019, mas ontem (26), durante o anúncio do novo jogador da equipe, Sergen “Broken Blade” Çelik, a equipe norte-americana anunciou que está aberta para receber propostas pelo passe do top laner da equipe, que chegou na equipe no final de 2015. Pela TSM, o jogador foi tricampeão da LCS NA, e disputou o campeonato mundial duas vezes, em 2016 e 2017. Samson “Lourlo” Jackson, atual top laner da Golden Guardians, tem contrato até 2019, e não há indícios que beirem o jogador deixando a equipe.

Olleh, que também tem contrato até 2019, porém com a Team Liquid, foi colocado no mercado após a chegada de Jo “CoreJJ” Yong-in para assumir a posição de suporte ao lado de Yiliang “Doublelift” Peng. Olleh tem passagem por paiN Gaming, HK Esports e assinou com a TL no final do ano passado. Com Olleh, a Liquid dominou o servidor norte-americano esse ano, conquistando os dois splits e garantindo a classificação para o Worlds 2018 como seed 1 da região. Como nem tudo são flores, a equipe caiu ainda na fase de grupos, com três vitórias e três derrotas.

Cotado para assumir o meio, Froggen está longe da cena competitiva desde o final de abril, quando se afastou logo após a conquista da European Masters 2018 junto ao time da Origen. Froggen já foi considerado um dos melhores jogadores do mundo e soma passagens por diversas equipes do servidor europeu, incluindo a famigerada Alliance, que perdeu para a KaBuM! no Mundial de 2014. Entre o início de 2016 e o final de 2017, ele defendeu a Echo Fox na LCS NA, mas não obteve sucesso junto à organização.

O Golden Guardians ainda segue em contrato com o Juan “Contractz” Arturo Garcia, Matthew “Deftly” Chen e Matthew “Matt” Elento. Tanto o selva, quanto a bot lane, ainda não estão cotados a deixarem o time e devem permanecer para a próxima temporada.

Com a chegada dos três reforços, a Golden Guardians ficaria com a seguinte formação: Hauntzer, Lourlo, Contractz, Froggen, Deftly, Olleh, Matta.

Anúncios

2 comentários em “LoL: Hauntzer e Olleh estão próximos de assinar com o Golden Guardians; Froggen pode se juntar ao plantel, diz site”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.