Business: Leo De Biase fará parte do time de palestrantes da NexTV Series Brasil 2018

Nenhum comentário

A sexta edição da NexTV Series Brasil reunirá as principais empresas brasileiras de TV, OTT (Over-The-Top) e vídeos on-line para debater as últimas tendências do setor.

A conferência será realizada nos dias 28 e 29 de novembro no World Trade Center São Paulo. Na quarta-feira (28), Leo De Biase, Founder and Partner da BBL e CEO da ESL Brasil, será um dos palestrantes no painel “O novo consumo multitela de esportes e esports ao vivo”. O executivo compartilhará como a BBL, que oferece soluções 360 no universo gamer, está mudando o mercado de esports no País.

É um grande prazer participar de um evento do porte da NexTV Series Brasil para debater o futuro do mercado. A indústria de games mundial não para de crescer e é nesse cenário positivo que inauguramos nossa sede em São Paulo neste mês de novembro. Em menos de 15 dias, já realizamos eventos importantes como as finais regionais de Arena Of Valor, final da La League, além de estarmos sediando a Superliga ABCDE patrocinada pela NET e pelo Burger King”, explica De Biase.

E, para 2019, já temos 270 dias de transmissões agendadas, o que mostra que a transmissão de jogos eletrônicos já pode ser considerada a nova TV brasileira”, complementa.

Representantes de canais populares como Rede Globo, SBT, Bandeirantes, FOX Sports, ESPN, Disney e Record estarão presentes no evento. Nomes das operadoras Oi e SKY também marcarão presença no encontro. Vale lembrar que ambas as empresas já estão caminhando no mercado de esportes eletrônicos aqui no Brasil. 

A Oi patrocina o Prêmio Esports Brasil, que hoje é considerado o Oscar dos esportes eletrônicos no país, enquanto a SKY é uma das responsáveis pelo Go For Gaming, a primeira grande iniciativa beneficente envolvendo games e esports.

Dentre os canais, a ESPN já conta com uma programação voltada para o público fã de esports, assim como o SporTV, da Rede Globo. Recentemente, a Band também resolveu investir no mercado e transmitiu em seu canal de esportes as classificatórias brasileiras para o CrossFire Stars 2018, além de ter fechado com a Talent para realizar a transmissão do MMA Experience 2018.

Para mais informações sobre o NexTV Series Brasil 2018, acesse o site do evento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.