Rainbow Six: Com promessas, Team oNe anuncia nova line-up para 2019

um comentário

Logo no início da semana, a Team oNe anunciou a sua line-up de Rainbow Six para 2019. A equipe será formada por:

“Faallz”

“MEG4”

“SkaDinha”

“LuKid”

“Reduct”

“RHZ”

“Budega” (coach)

Mesmo sendo fomentado por novatos, time é bem forte e tem um grande entrosamento, pois quase todos os players já atuaram juntos em outras organizações. A base da formação esteve junta desde o PS4, onde passaram por Santos DeX, Os Bruxos, ATS eSports, entre outros, e conquistaram tudo o que disputaram.

Vieram para o PC ainda atuando pela ATS e depois foram para a Avalanche Gaming, onde disputaram a Challenger League mas foram desqualificados da competição por usar um player menor de idade no lugar de outro. Com a punição, os jogadores tiveram que buscar novas experiências, e então Faallz e Reduct foram para a T1, Budega para o Santos e-Sports e Lukid junto ao RHZ ficaram sem time até o final da punição.

SkaDinha teve uma breve passagem pela 2Kill e “MEG4” é o jogador mais experiente da line. Já tendo atuado tanto em Pro League quanto em CL, o player conta soma em seu histórico passagens por WeAreBr, MyP, Red Canids e 2Kill.

Os próximos desafios dos Golden Boys serão o Brasileirão Serie B, qualify para a Challenger League e também o qualify para o Invitational, no Canadá. No BR6 B, a equipe adquiriu a vaga da 2Kill Gaming e por isso Kaique “aK” Souza, ex-2Kill, estará atuando pela org. apenas nessa competição.

Entrevista – Matheus “Budega” Figueiredo

Com exclusividade ao Multiverso+, Budega falou sobre a nova line-up e comentou os desafios para a próxima temporada. “Esperamos uma equipe solida, sempre muito bem organizada e com bastante entrosamento, buscaremos vencer todos os campeonatos que disputarmos”.

Ele ainda ressaltou o fato da equipe vim mantendo a sua base desde fevereiro de 2017, contando que ao lado de RHZ, Reduct, Faallz e Lukid, dominou o cenário do PS4 a ponto de conseguirem comprar seus próprios computadores só com as premiações conquistadas nos campeonatos.

Sabemos que esses qualifys são muito complicados, pois eles tomam um dia inteiro nos fins de semana, é bastante cansativo de jogar. Na season seis nós fomos campeões do qualify pra Challenger com a final acontecendo às duas da manhã, para essa temporada aumentou mais ainda o número de datas pra se classificar, nosso maior desafio será o qualify do Invitational, onde nos tentaremos buscar uma vaga para o Canadá, acredito muito que podemos chegar longe nesse campeonato“, disse o jogador com relação aos desafios futuros.

Sobre a equipe ser nova, Matheus afirmou que alguns dos jogadores já jogaram Pro League e que não da pra considerar que eles são um time tão “novo” assim.

Na última temporada, “Budega” atuou como coach do Santos e ele nos contou um pouco sobre como foi essa passagem por lá:

Para não ficar parado, decidi ingressar na line da Santos na season passada e com certeza aprendi muito durante esse tempo. Lá eu me mantive aquecido num cenário competitivo e profissional, coisa que eu nunca tinha feito ate aqui“, explicou.

Pra finalizar, o técnico dos meninos de ouro se mostrou confiante e mandou uma mensagem para todos os fãs e torcedores da Team oNe: “Podem esperar uma equipe forte em todos os jogos, errando muito pouco, nós com certeza não iremos decepcionar vocês“.

A antiga line-up da T1 formada por “Panico“, “Hugzord“, “GdNN1“, “Ion” e “IblackZ” ainda não anunciaram oficialmente o seu destino, mas rumores indicam que os jogadores irão para a Black Dragons, onde terão a adição de um sexto player e um novo coach.

Anúncios

1 comentário em “Rainbow Six: Com promessas, Team oNe anuncia nova line-up para 2019”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.