Rainbow Six: Immortals anuncia contratação de MKing e Bullet1

Nenhum comentário

Nesta quarta-feira (28) a Immortals anunciou a contratação de Lucca “MKing” Coser e José “Bullet1” Victor para assumir as posições deixadas por de Lucas “Yuuk” Rodrigues e Diogo “D1OGO” Vieira em sua line-up de Rainbow Six: Siege.

MKing tem passagens por BRK e-Sports, Encore, NoX e mais recentemente defendia a BootKamp Gaming, time com o qual conquistou o OGA PIT Season 1. 

Bullet1 já defendeu Black Dragons, BRK e-Sports e Team Liquid, com quem foi campeão mundial após vencer a Pro League Season 7. Na última temporada, o jogador apresentou um rendimento abaixo do esperado e acabou se desligando do time para a próxima temporada.

A Immortals decidiu mudar a sua formação mesmo após um boa temporada. A equipe chegou nas finais da última Pro League, onde depois de um confronto muito equilibrado na primeira etapa, foi eliminada pela G2, posteriormente campeã do torneio.

Yuuk e D1OGO ainda não anunciaram suas novas equipes, no caso do Yuuk, o jogador aparece no site da ESL inscrito como novo membro da BootKamp Gaming, ao lado de Intact, DuddsBor Drunkkzz, ex-Black Dragons. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.