Clash Royale: Final brasileira do RED Bull M.E.O acontece neste sábado (1)

Nenhum comentário

No sábado (1), os jogadores que melhor se saíram nas qualificatórias brasileiras do RED Bull Mobile eSports Open vão disputar pra saber quem é o melhor jogador de Clash Royale do Brasil. 

Serão 16 competidores espalhados pelo país, entre eles, Matteus Lucas, que joga cerca de 5-6 horas por dia e se dedica bastante ao Clash Royale. “Eu mesmo monto os meus decks, de acordo com os que estão no topo atualmente. Com isso, vejo todas as cartas e inicio uma estratégia para counterar os adversários. Tento me superar a cada dia e gosto dos decks fortes”, comentou o jogador, que se classificou logo na primeira classificatória do campeonato.

O mata-mata acontecerá em partidas no formato MD3, no ‘1 contra 1’. O grande vencedor terá a chance de representar o Brasil na final internacional do torneio em 2019, na Alemanha, onde disputará contra jogadores de 32 países do mundo, como Croácia, Bélgica, Colômbia, Dinamarca, Republica Tcheca, entre outros.

As finais serão transmitidas ao vivo e será apresentada por dois dos maiores nomes do Clash Royale no Brasil, João “Flakes Power” Sampaio e o ex-paiN Gaming, Erick “Atchiin Wu“, que irão transmitir o torneio em seus devidas páginas no Facebook, à partir das 16h (horário de Brasília).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.