LoL: G2 anuncia chegada de Caps no elenco; Perkz atuará como ADC ao lado de Mikyx

Nenhum comentário

Em um vídeo divulgado em seu Twitter na tarde desta quinta-feira (29), a G2 Esports confirmou os rumores e anunciou a chegada de Rasmus “Caps” Winther para assumir a rota do meio da equipe, uma vez que Luka “Perkz” Perković jogará como atirador na próxima temporada da LEC.

O time europeu também apresentou o seu novo suporte, o ex-Misfits Mihael “Mikyx” Mehle, que assumirá a posição do sul-coreano Kim “Wadid” Bae-in, que assinou com a Rogue para 2019. O clube aguarda a aprovação da Riot Games.

O time da G2 dominou a Europa por bastante tempo, mas a Fnatic destronou a equipe esse ano, vencendo os dois splits da LCS EU e saindo com o vice-campeonato do Mundial 2018. A mudança mais surpreendente do plantel é a ida de Perkz para a rota inferior, uma vez que o jogador é considerado um dos melhores na sua antiga role. Ele substituirá o sueco Petter “Hjarnan” Freyschuss, que chegou na equipe no final do ano passado e teve a sua saída anunciada hoje (29).

Caps foi um dos destaques da Fnatic desde a sua chegada ao time europeu, sendo considerado por muitos o “Baby Faker“, dado a sua mecânica e o seu jeito de jogar. Por fim, a última aquisição do time foi o suporte Mikyx, que além de ter defendido Splyce e Misfits, foi reserva da Fnatic durante um split da campeonato europeu.

Com isso, a provável line-up da G2 para a próxima temporada será: Wunder, Jankos, Caps, Perkz e Mikyx.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.