LoL: Lynkez vê Wos mais constante que o Professor e mostra sinceridade ao falar da janela de transferências

Nenhum comentário

O time da ProGaming venceu a CNB por 2-1 na última semana da Superliga ABCDE 2018. Álvaro “Lhord” e cia. ocupam a 3ª colocação na tabela, com duas vitórias e uma derrota, somando ao todo seis pontos, assim como o Santos, que assume a vice-liderança do grupo por critério de desempate.

Depois da vitória contra os Blumers, nós entrevistamos o meio Leonardo “Lynkez” Cassuci, que assumiu a posição de titular da ProGaming após a saída de Bruno “Goku“. O jogador falou sobre o trabalho que vem sendo feito pela comissão técnica da PRG, o jogo contra a Falkol e ainda deu a sua opinião sincera sobre a famigerada janela de transferências. Confira:

Multiverso+: Como você pode avaliar os erros cometidos pela PRG no primeiro jogo?

Lynkez: No primeiro jogo a gente tava jogando de uma forma muito diferente do que foram os treinos em equipe. Nossa comunicação nos treinos estava “ok” e aqui afobamos e erramos coisas básicas, creio que esse tenha sido o maior problema.

O que você pode dizer sobre o draft da PRG nesses últimos jogos? Como é estar em uma PRG renovada trabalhando com o Utama?

Lynkez: O Utama é um coach muito bom, o macro dele é absurdo e a gente está aprendendo muito com ele, principalmente sobre o mid game. Estamos deixando o John (Dionrray) cuidando mais do draft e do early game. Sobre a renovação com a saída do Minerva e a entrada do Lima, meio que pouca coisa mudou pois eles jogam de forma similar e a pool também é parecida.

No próximo confronto da PRG da Superliga vocês vão enfrentar a Falkol. Como será a preparação da equipe?

Lynkez: Contra a Falkol, manteremos a nossa prioridade no draft e no mid/top pois são as lanes onde ficam os melhores jogadores deles.

Sobre as mudanças da bot lane, principalmente pela chegada do Wos e a saída do Professor, mudou algo impactante?

Lynkez: Agora que contamos com o Wos na rota inferior, a nossa prioridade é jogar mais em torno do Luskka. A comunicação da equipe é a mesma, não mudou muita coisa com saída do Professor, até porque o Wos é bem mais constante que ele.

Com relação ao mercado de transferências, vários times brasileiros estão se reformulando para a próxima temporada. Qual a sua opinião com relação ao mercado? Vocês ainda estão avaliando alguns nomes?

Lynkez: Não, nosso time vai ser fechado entre nós cinco. O mercado tem sido muito dinheiro jogado fora, acho que tem jogador aí que está recebendo muito dinheiro.


Entrevista: Max Alexandre
Colaboração: Victor “street” e Gabriel Reis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.