LoL: Nemesis assume o lugar de Caps na Fnatic

Nenhum comentário

O novo meio da Fnatic será o mid laner Tim “Nemesis” Lipovšek, ex-MAD Lions. O garoto de 19 anos é um dos grandes nomes da 2ª divisão europeia e agora vem para assumir o lugar de Rasmus “Caps” Winther, que de acordo com especulações, está indo de encontro a G2 para a próxima temporada.

O anúncio de Nemesis foi feito pela própria Fnatic em seu site oficial, onde em nota, o jogador fez elogios ao seu novo clube, ratificando a grandeza do mesmo no cenário europeu. “Eu me sinto privilegiado pela oportunidade de defender a equipe logo após o meu primeiro ano competitivo“, comentou o jogador.

Pela MAD Lions, Nemesis foi campeão do último split da EU Masters 2018 e conquistou também as duas etapas da LVP Superliga Orange 2018. O jogador atua profissionalmente desde outubro de 2017, quando foi contratado pela organização europeia. No período em questão, ele já chegou conquistando a ESL Masters Madrid 2017, o seu primeiro título pela MAD.

Com o anúncio de Nemesis, o plantel da vice-campeã mundial de 2018 segue com: Bwipo, Broxah, Nemesis, Rekkles e Hylissang.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.