Mercado: Team Vitality anuncia Mowgli, Kikis assina com a Rogue, Baolan deixa IG e TSM confirma saída de Hauntzer

Nenhum comentário

O Team Vitality anunciou a contratação de Lee “Mowgli” Jae-ha para a próxima temporada da LECMowgli atuou por dois anos na Afreeca Freecs como selva e agora chega na equipe europeia para tomar o lugar de Mateusz “Kikis” Szkudlarek.

O sul-coreano assinou um contrato de dois anos com a sua nova organização. Em seu anúncio oficial, o Team Vitality intitula Mowgli como o novo rei da jungle europeia. Confira:

A organização também recebeu um investimento de US$ 22,7 milhões do empresário  indiano Tej Kohli. O dinheiro irá para a construção de instalações de treinamento para os jogadores da equipe, um escritório e uma loja para a organização.

Kikis por sua vez vai assumir a posição de jungler na Rogue, organização recém-chegada no cenário de League of Legends. O jogador foi a primeira contratação anunciada pelo clube.

Além de Kikis, o suporte ex-G2, Kim “Wadid” Bae-in, está confirmado na equipe. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (29).  A organização também contratou o ex-suporte da Gambit Esports, Edward “Edward” Abgaryan, e o ex-técnico do Team ROCCAT, Simon “fredy122” Payne, para trabalhar na comissão técnica na próxima temporada.


Wang “Baolan” Liu-Yi, campeão mundial pela Invictus Gaming no último Mundial, não renovou com a organização para a próxima temporada. O chinês atuava pela IG desde julho de 2016, quando fez a sua estreia como jogador profissional. O anúncio foi feito pelo próprio jogador em seu perfil no Weibo, o Twitter asiático. 

No anúncio, ele agradeceu a IG por todo o suporte e cuidado que a organização teve com ele nos últimos anos, ratificando que não teve o desejo de renovar o contrato com o time. Ele também agradeceu e fez elogios aos seus colegas de equipe. No final, Baolan lembrou o fato dele ter 19 anos, ou seja, não há nada com o que se preocupar, visto que ele ainda é novo e tem um longo caminho pela frente.

1541526628634-43876754130_3af42f092f_k
Baolan durante o Worlds 2018 (Foto: Riot Games)

Em seu site oficial, a Team SoloMid anunciou hoje (29) a saída do top laner Kevin “Hauntzer” Yarnell, que foi colocado a negociação assim que a organização fechou contrato com o alemão Sergen “Broken Blade” Çelik.

Em nota ao site da TSM, Hauntzer relembrou os bons momentos que passou nesses três anos em que esteve na organização, pontuando o quanto que cresceu como profissional. “É hora de se separar, eu não acredito que você possa encontrar todo o seu potencial em um só lugar, você deve encontrar novos desafios e novas oportunidades para se provar. Obrigado TSM“, concluiu o jogador.

*ATUALIZAÇÃO*: O Golden Guardians anunciou a contratação do jogador para compor o seu plantel em 2019. Confira o anúncio:


Colaboração: Gabriel Reis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.